Pesquisar

Atendimento ao cliente e organização de feedbacks

29/10/2024 às 19:11

Descrição do Projeto:

Estamos à procura de um(a) especialista em atendimento, alguém organizado e apaixonado por melhorar a experiência do cliente.

Essa vaga tem duas missões principais: resolver dúvidas e problemas dos clientes, além de organizar feedbacks para ajudar a aprimorar nossos serviços.

Em outras palavras, seu trabalho será 50% atendimento e 50% organização e categorização das reclamações e feedbacks dos clientes para identificar padrões e oportunidades de melhoria.

---

O papel do atendimento:
Muitos clientes chegam pelo WhatsApp desconfiados e até irritados, pensando que foram enganados. Seu papel será acalmá-los e enviar o produto (info produto).

Como fazemos atendimento por aqui:
Não temos processos definidos ainda, então experiência com organização de feedback e habilidade para estruturar e delegar as solicitações dos clientes será um diferencial.

Se puder desenvolver scripts para situações específicas, ótimo! Só que, atenção: nada engessado. Queremos um atendimento com emoção nas palavras, que fuja daquele tom robótico e mecânico.

Não é difícil, é só pegar o cliente pela mão. Chamar ele pelo nome, resolver o problema dele e acrescentar uma pitada de personalidade nas palavras.

Mas claro, sempre fazendo o bom uso do português.

Suponhamos que você leu a mensagem do cliente e já está resolvendo. Não deixe o cliente no vácuo… não custa nada falar para ele o que está fazendo, como por exemplo:

"Bom dia, NOME, sinto que tenha acontecido isso. Já vou resolver para você agora mesmo. Em x minutos já volto aqui com o seu pedido. Qualquer coisa, me chama aqui, meu nome é: NOME."

---

Perguntar sobre a situação, caso ele mencione algo que vá além do nosso produto, também é uma prática que valorizamos.

Por aqui, o atendimento é humano e queremos que cada cliente sinta que foi atendido de verdade.

Tenho clientes que chegam dizendo que foram roubados no Uber, por exemplo. Não custa nada perguntar se está tudo bem… custa?!

----

Carga e horário de trabalho:

Recebemos uma média de 150 mensagens de clientes por dia, e o atendimento seria muito bom se pudesse ser de domingo a domingo, em horário comercial.

Mas estamos abertos a conversar e ajustar para que o fluxo funcione sem acúmulo de mensagens.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 30/11/2024 às 16:44

Última interação: 31/10/2024 às 17:19

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 60
Interessados: 119
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (60)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

+ 40 propostas

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gerenciamento de interações para criadora de conteúdo em plataforma online - Estamos em busca de um profissional dedicado e responsável para atuar como assistente virtual, focado no gerenciamento de mensagens em uma plataforma digital de criadores de conteúdo....

Atendimento em tráfego pago - Olá parceiro(a), Buscamos um parceiro(a) para efetuar atendimento a clientes que possuem plano de tráfego pago. Somente atendimento, não é necessário operacional...

Customer Experience para sistema de chatbot - Temos um sistema para automação e otimização de chatbots utilizando o Chatwoot, Typebot e N8N. Preciso de uma profissional de Customer Success (CS) ou Customer Experien...

Atendimento ao cliente - auxiliar de mercadorias em compras - Auxiliar o cliente em suas compras no mercado, tirando dúvidas e questionamentos, deixando-o satisfeito e cessando todas as suas dúvidas.

Suporte ao cliente para e-commerce global em moda streetwear - Estamos procurando um freelancer para atuar no suporte ao cliente do nosso e-commerce global, que atende mais de 20 países e utiliza o modelo de dropshipping. O que irá fazer? - Ate...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.