Sobre mim:
Me chamo Pamela, tenho 37 anos, e uma trajetória de mais de 15 anos na área Comercial e Administrativa. Sou apaixonada por desenvolver soluções eficazes que atendam às necessidades específicas de cada cliente, com foco em resultados e atenção aos detalhes.
Ofereço um trabalho personalizado e ajustado ao perfil de cada negócio, aplicando minhas habilidades para alcançar resultados reais e satisfatórios.
Será uma honra fazer parte do seu projeto e contribuir para o crescimento do seu negócio!
Te convido a conhecer mais sobre mim e como meus serviços são a solução que você precisa!
Resumo da experiência profissional:
Meus serviços envolvem:
Assistência Virtual e Apoio Administrativo:
• Gestão de processos administrativos diversos
• Organização de rotinas e controle de prazos
• Gerenciamento de agendas e compromissos
• Condução de reuniões e acompanhamento de ações
• Análise de não conformidades e resolução de problemas
• Gestão documental, mapeamento e otimização de fluxos de trabalho
• Criação e padronização de Instruções de Trabalho
• Acompanhamento e cobrança de inadimplentes
• Cadastros e relatórios diversos
• Cliente oculto (auditoria presencial ou online em diversos canais), com criação de escopo personalizado para auditoria
• Entre outros serviços de acordo com a necessidade de cada empresa/projeto
Atendimento ao Cliente e Suporte:
• Comunicação multicanal (WhatsApp, chat, e-mail, telefone)
• Solução de conflitos e pós-venda humanizado
• Reclame Aqui (como cliente oculto ou como moderadora efetuando respostas às reclamações)
• Moderação de conteúdo em plataformas digitais e mídias sociais
• Atendimento e suporte a alunos de plataformas de Info-produtos (Hotmart, Kiwify entre outros).
Comercial:
• Prospecção e captação ativa de clientes
• Negociação personalizada e fechamento de vendas
• Administração de contratos, processos de vendas etc.
• Orçamentos, cotações, propostas comerciais
• Criação de scripts de vendas personalizados
Minhas habilidades incluem:
• Interpessoais: Comunicação, trabalho em equipe, criatividade, atenção aos detalhes;
• Gestão administrativa: Competência para gerir todo e qualquer trabalho e rotina administrativa e absorver toda a burocracia que demanda tempo, foco e conhecimento;
• Prospecção e Captação de Clientes: Habilidade para identificar e atrair novos leads de forma eficaz;
• Negociação: Competência para negociar com diferentes perfis de clientes, buscando sempre o fechamento vantajoso;
• Comunicação Persuasiva: Capacidade de transmitir valor e soluções de forma clara e convincente;
• Fidelização de Clientes: Capacidade de manter relacionamentos a longo prazo, gerando confiança e retenção;
• CRM, Sistemas e Ferramentas: conhecimento em diversas ferramentas e sistemas, cito alguns como, pacote Office, Monday, ClickUp, Trello, CRM, ERP, Omnyve, Movidesk entre outras.