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Freelancer Pro Pamela R.

Especialista em assistência virtual | Rotinas administrativas | Suporte e atendimento ao cliente

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 6941 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 04/10/2024

Sobre mim:

Me chamo Pamela, tenho 37 anos, e uma trajetória de mais de 15 anos na área Comercial e Administrativa. Sou apaixonada por desenvolver soluções eficazes que atendam às necessidades específicas de cada cliente, com foco em resultados e atenção aos detalhes.

Ofereço um trabalho personalizado e ajustado ao perfil de cada negócio, aplicando minhas habilidades para alcançar resultados reais e satisfatórios.

Será uma honra fazer parte do seu projeto e contribuir para o crescimento do seu negócio!

Te convido a conhecer mais sobre mim e como meus serviços são a solução que você precisa!

Resumo da experiência profissional:

Meus serviços envolvem:

Assistência Virtual e Apoio Administrativo:
• Gestão de processos administrativos diversos
• Organização de rotinas e controle de prazos
• Gerenciamento de agendas e compromissos
• Condução de reuniões e acompanhamento de ações
• Análise de não conformidades e resolução de problemas
• Gestão documental, mapeamento e otimização de fluxos de trabalho
• Criação e padronização de Instruções de Trabalho
• Acompanhamento e cobrança de inadimplentes
• Cadastros e relatórios diversos
• Cliente oculto (auditoria presencial ou online em diversos canais), com criação de escopo personalizado para auditoria
• Entre outros serviços de acordo com a necessidade de cada empresa/projeto

Atendimento ao Cliente e Suporte:
• Comunicação multicanal (WhatsApp, chat, e-mail, telefone)
• Solução de conflitos e pós-venda humanizado
• Reclame Aqui (como cliente oculto ou como moderadora efetuando respostas às reclamações)
• Moderação de conteúdo em plataformas digitais e mídias sociais
• Atendimento e suporte a alunos de plataformas de Info-produtos (Hotmart, Kiwify entre outros).

Comercial:
• Prospecção e captação ativa de clientes
• Negociação personalizada e fechamento de vendas
• Administração de contratos, processos de vendas etc.
• Orçamentos, cotações, propostas comerciais
• Criação de scripts de vendas personalizados


Minhas habilidades incluem:

• Interpessoais: Comunicação, trabalho em equipe, criatividade, atenção aos detalhes;
• Gestão administrativa: Competência para gerir todo e qualquer trabalho e rotina administrativa e absorver toda a burocracia que demanda tempo, foco e conhecimento;
• Prospecção e Captação de Clientes: Habilidade para identificar e atrair novos leads de forma eficaz;
• Negociação: Competência para negociar com diferentes perfis de clientes, buscando sempre o fechamento vantajoso;
• Comunicação Persuasiva: Capacidade de transmitir valor e soluções de forma clara e convincente;
• Fidelização de Clientes: Capacidade de manter relacionamentos a longo prazo, gerando confiança e retenção;
• CRM, Sistemas e Ferramentas: conhecimento em diversas ferramentas e sistemas, cito alguns como, pacote Office, Monday, ClickUp, Trello, CRM, ERP, Omnyve, Movidesk entre outras.

Histórico de projetos & Avaliações:

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Trabalhos:

  • Portfólio Singular Soluções
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • Comercial
  • Consultoria de Gerenciamento
  • Consultoria em Fluxo de Trabalho
  • Consultoria para Startups
  • Redação
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Edição & Revisão
  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Currículo & Carta de Apresentação
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