Pesquisar

Rafael S.

(4.82 - 48 avaliações)

Projetos concluídos: 42 | Recomendações: 45 | Registrado desde: 05/09/2022

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
+ 38 avaliações
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Atendimento ao cliente e coleta de feedbacks

    Atendimento ao Consumidor | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 131

    Estamos em busca de uma pessoa empática, comunicativa e ágil para atuar no atendimento ao cliente.

    A maioria dos nossos clientes entra em contato devido a problemas com pedidos que não foram entregues, então é essencial que você saiba lidar com situações de atrito, acalmar o cliente e oferecer um atendimento realmente humano.

    O que você vai fazer?
    - Atender clientes pelo WhatsApp e e-mail (média de 150 a 200 mensagens por dia);

    - Resolver as pendências dos clientes enviando os produtos corretos e mantendo-os sempre informados sobre os processos;

    - Usar uma linguagem humanizada, chamando o cliente pelo nome, transmitindo emoção e preocupação genuína;

    - Responder reclamações no Reclame Aqui de maneira profissional e acolhedora;

    - Registrar solicitações recorrentes dos clientes em uma tabela para que possamos melhorar nossos processos;

    - Chamar clientes proativamente que compraram em nosso site e perguntar o que acharam do produto e como melhorar.

    - Estar atento a problemas além do nosso produto e demonstrar empatia (se um cliente relatar um problema pessoal, como ter sido roubado, por exemplo, não custa perguntar se ele está bem);

    - Garantir que nenhum cliente fique sem resposta durante o processo de resolução do problema.

    Requisitos:

    - Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em situações de alta demanda e resolução de conflitos;

    - Excelente comunicação escrita e habilidade para lidar com clientes insatisfeitos;

    - Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;

    - Organização para registrar solicitações dos clientes e acompanhar soluções;

    - Boa digitação e familiaridade com ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, Reclame Aqui, planilhas, etc.).

    Carga horária:
    - Atendimento preferencialmente de domingo a domingo, em horário comercial, para evitar acúmulo de mensagens;

    - Estamos abertos a ajustes na carga horária para manter um fluxo contínuo e eficiente.

    Se você tem habilidade para transformar um cliente irritado em um cliente satisfeito e valoriza um atendimento realmente humano, só mandar sua inscrição.
  • Especialista em funis multicanais

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 5

    Estamos buscando um(a) especialista para planejar, configurar do zero e otimizar funis de conversão multicanais (SMS, ligações, Telegram, redes sociais, e-mails, push e outros).

    Atualmente, não temos nada estruturado – será necessário criar todo o processo, definir métricas e implementar a mensuração correta.

    Responsabilidades:
    - Configurar e estruturar do zero todo o rastreamento de eventos e conversões dos canais que iremos trabalhar.

    - Planejar qual será o funil usado em cada canal. Por exemplo: Push será recuperação de pedido e upsell. E-mail será newsletter + upsell.

    - Identificar quais canais convertem mais e quais precisam de ajustes.

    - Criar relatórios claros sobre as taxas de conversão de cada canal.

    - Repassar corretamente as demandas técnicas para o nosso desenvolvedor e acompanhar até que tudo esteja funcional.

    - Testar e otimizar o funil até atingirmos a meta de conversão definida previamente.

    Requisitos:
    - Capacidade de medir e analisar conversões em cada etapa do funil.

    - Boa comunicação para coordenar ajustes com o nosso desenvolvedor.

    - Disponibilidade para se comunicar via Slack, que é onde centralizamos toda a comunicação da equipe.

    Como será avaliado:
    - Marcação dos eventos corretamente por canal (sem isso, não há como medir nada).

    - Taxas de conversão de cada canal, antes e depois das otimizações.

    - Acompanhamento e ajustes contínuos para atingir a meta definida.

    Antes do início do trabalho, vamos definir uma taxa de conversão-alvo.

    O pagamento será condicionado à entrega dessa meta, conforme combinado previamente.
  • Pesquisa e implementação de fornecedores públicos

    Pesquisa de Mercado | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 4

    **Objetivo do trabalho**

    Precisamos encontrar fornecedores de um setor específico e implementar a solução deles em nosso site.

    Nosso foco são fornecedores **públicos** (diretamente do governo), pois os fornecedores privados apenas revendem e são mais caros.

    O freelancer será responsável por:

    - Pesquisar e validar fornecedores públicos que ofereçam a solução necessária.

    - Entender todas as exigências e etapas para a integração com esses fornecedores.

    - Passar todas as informações ao time de desenvolvimento para a implementação no site.

    - Acompanhar o funcionamento após a instalação e validar se os fornecedores entregam o que prometem.

    ---

    ### **Responsabilidades por etapa**

    **Etapa 1: Compreensão do projeto**
    - Agendar e realizar várias calls para entender a necessidade do projeto.
    - Tirar todas as dúvidas comigo e com possíveis fornecedores.

    **Etapa 2: Pesquisa de fornecedores**
    - Receber a lista de fornecedores que já temos e buscar novos, com foco em **fornecedores públicos**.

    - Entender o funcionamento dos fornecedores privados para identificar de onde eles compram e fazer engenharia reversa.

    - Levantar todas as informações em uma planilha organizada.

    **Etapa 3: Síntese das informações e estruturação do produto**

    - Consolidar as informações dos fornecedores públicos viáveis.

    - Estruturar quais fornecedores serão utilizados e em quais condições.

    **Etapa 4: Cadastro e requisitos**
    - Entrar em contato com os fornecedores selecionados e entender os processos de cadastro, limitações e exigências.

    - Criar um checklist com todas as ações necessárias para a integração.

    **Etapa 5: Passagem de informações para o time de desenvolvimento**
    - Organizar e documentar todas as exigências dos fornecedores.

    - Passar todas as informações ao desenvolvedor para integração no site.

    **Etapa 6: Testes e validação dos fornecedores**
    - Garantir que os fornecedores entregam corretamente o que prometeram.

    - Resolver qualquer pendência ou ajuste necessário.

    **Etapa 7: Produto funcionando 100% e pagamento liberado**

    - O trabalho será considerado concluído quando a solução estiver integrada ao site e funcionando corretamente.

    ---

    ### **Requisitos**

    **Organização:** sabe estruturar informações de forma clara em tabelas, checklists, Trello, etc.

    **Senso de urgência:** não procrastina, age rápido e resolve problemas sem empurrar para depois.

    **Perfil investigativo:** não se limita a Google e ChatGPT, fala com muitas pessoas e vai a fundo para descobrir as melhores soluções.

    **Boa comunicação:** precisa interagir constantemente comigo e com os fornecedores.

    **Muitas dúvidas:** deve perguntar antes e durante a execução do projeto para garantir que está no caminho certo.

    **Comprometimento:** seguir os prazos e entregáveis combinados.

    ---

    ### **Prazo de entrega e demais infos**

    **Prazo:** Defina quanto tempo levaria para cada etapa e o projeto como um todo.

    **O que acontece se não entregar no prazo?** Cancelamos o projeto? Achamos outra pessoa? Outra opção?

    **Pagamento:** O pagamento será liberado somente após a solução estar funcionando no site conforme esperado.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.