Pesquisar

Atendimento ao cliente e coleta de feedbacks

31/03/2025 às 17:58

Descrição do Projeto:

Estamos em busca de uma pessoa empática, comunicativa e ágil para atuar no atendimento ao cliente.

A maioria dos nossos clientes entra em contato devido a problemas com pedidos que não foram entregues, então é essencial que você saiba lidar com situações de atrito, acalmar o cliente e oferecer um atendimento realmente humano.

O que você vai fazer?
- Atender clientes pelo WhatsApp e e-mail (média de 150 a 200 mensagens por dia);

- Resolver as pendências dos clientes enviando os produtos corretos e mantendo-os sempre informados sobre os processos;

- Usar uma linguagem humanizada, chamando o cliente pelo nome, transmitindo emoção e preocupação genuína;

- Responder reclamações no Reclame Aqui de maneira profissional e acolhedora;

- Registrar solicitações recorrentes dos clientes em uma tabela para que possamos melhorar nossos processos;

- Chamar clientes proativamente que compraram em nosso site e perguntar o que acharam do produto e como melhorar;

- Estar atento a problemas além do nosso produto e demonstrar empatia (se um cliente relatar um problema pessoal, como ter sido roubado, por exemplo, não custa perguntar se ele está bem);

- Garantir que nenhum cliente fique sem resposta durante o processo de resolução do problema.

Requisitos:

- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em situações de alta demanda e resolução de conflitos;

- Excelente comunicação escrita e habilidade para lidar com clientes insatisfeitos;

- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;

- Organização para registrar solicitações dos clientes e acompanhar soluções;

- Boa digitação e familiaridade com ferramentas de atendimento (WhatsApp Business, e-mail, Reclame Aqui, planilhas, etc.).

Carga horária:
- Atendimento preferencialmente de domingo a domingo, em horário comercial, para evitar acúmulo de mensagens;

- Estamos abertos a ajustes na carga horária para manter um fluxo contínuo e eficiente.

Se você tem habilidade para transformar um cliente irritado em um cliente satisfeito e valoriza um atendimento realmente humano, só mandar sua inscrição.

---

Aqui o ritmo é bem intenso no WhatsApp.

Os clientes precisam de respostas rápidas, se não, vão direto para o Reclame Aqui. Precisa ser ágil não só nas palavras, mas também em mexer em múltiplas telas aqui com fornecedores para resolver o mais rápido possível o problema deles.

Além disso, também faz parte da rotina:

- Responder RA/emails.
- Contato ativo com clientes que abriram RA e pedir para apagar.
- Contato ativo com clientes que ainda não chamaram no WhatsApp e fazer pesquisa de satisfação.
- Contato ativo com clientes que abriram contestação do cartão de crédito.
- Contato ativo com clientes satisfeitos e pedir avaliações no Google.

Seria de domingo a domingo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 31/03/2025 às 17:48

Última interação: 31/03/2025 às 18:43

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 7
Interessados: 13
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

1 2 3 4 5

Freelancer vencedor

1 2 3 4 5
Propostas (7)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:43 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Viviane M. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:29 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Premium Sônia R. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:11 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Nadine S 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:18 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Raíssa F. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:31 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Andressa G. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:11 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer Pro Tainara S. 1 2 3 4 5
    Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: 31/03/2025 às 21:08 | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendente para aquecimento de leads - Preciso de um atendente que faça o aquecimento e a interação dos leads provenientes de disparo de WhatsApp. O atendente irá conversar com uma lista de clientes, mostrand...

Atendente comercial para atendimento via WhatsApp - Preciso de um atendente que interaja com o cliente via WhatsApp. O atendente irá conversar com uma lista de clientes, mostrando suas dívidas e a solução oferecida por n...

Atendimento ao cliente - Sucesso do cliente - O que você vai fazer: - Acompanhar o ciclo de vida do cliente, do onboarding ao sucesso contínuo. - Oferecer treinamentos e suporte personalizado para que o cliente utilize ao m&aacut...

Apresentar sistema CRM para novos leads - Estamos procurando um freelancer com perfil comercial e comunicativo para nos ajudar a apresentar nosso sistema CRM a novos leads qualificados. Responsabilidades: • Apresentar o sistema aos ...

Atendimento ao cliente e coleta de feedbacks - Estamos em busca de uma pessoa empática, comunicativa e ágil para atuar no atendimento ao cliente. A maioria dos nossos clientes entra em contato devido a problemas com pedidos que n...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.