Pesquisar

Atendimento ao cliente / suporte

07/06/2024 às 11:43

Descrição do Projeto:

Estou em busca de um(a) profissional para desempenhar o papel de atendimento ao cliente em minha empresa.

Somos uma plataforma online de arrecadação, onde pessoas criam suas campanhas para arrecadar fundos.

Muitas delas entram em contato com dúvidas, e outras nos acham via anúncios e fazem algumas perguntas para de fato usar nossa plataforma, por isso o atendimento é super importante, ele é a porta de entrada para vendermos.

A interação com os clientes ocorre principalmente através do WhatsApp, geralmente de maneira receptiva, onde os clientes entram em contato.

O número de clientes varia muito por dia e horário, mas é algo gerenciável para uma pessoa.

O atendimento seria de segunda a domingo. Nos fins de semana é mais flexível, pois o volume de atendimento é mais baixo normalmente.

Atualmente funcionamos em turnos (manhã, tarde, noite) no modo de escala, então você trabalhará em diferentes turnos dependendo da semana e também trabalhará alguns finais de semana. Então você deve trabalhar cerca de 5 dias por semana em média e ter 2 dias de folgas.

Na maioria dos dias, os turnos vão ser de tarde (13h - 19h) e alguns a noite (19h - 23h59), que seriam os turnos onde precisamos de mais ajuda agora, mas possivelmente você pode pegar sim 1-2x turnos de manhã/tarde, então quanto mais flexibilidade de horários você tiver, melhor.

O tipo de atendimento em sua maioria é mais técnico, as pessoas entrando em contato com dúvidas sobre a plataforma, então você deverá se tornar um expert na plataforma para ajudar nossos clientes. Muitas vezes nossos clientes são um público mais leigo, então você precisa ser uma pessoa calma e paciente.

No início, oferecerei um treinamento abordando os atendimentos mais comuns, e continuarei fornecendo suporte a você conforme surgirem novas situações. Além disso, já possuímos vários artigos internos explicando o funcionamento da plataforma.

Estou em busca de alguém que goste de atendimento ao cliente, tenha habilidade em explicar assuntos, enviar tutoriais e que possua experiência com o uso de algum CRM.

O início seria imediato ou conforme sua disponibilidade.

Contratação:

É necessário possuir CNPJ/MEI, pois iremos formalizar um contrato e para a emissão de notas fiscais.

Enviar proposta referente a 1 mês de prestação de serviços.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/06/2024 às 15:28

Última interação: 11/06/2024 às 19:49

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Suporte Técnico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 84
Propostas excluídas: 2
Interessados: 105
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (82)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

+ 62 propostas

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Suporte especializado em Moodle para professores e administradores - Preciso contratar um freelancer Pessoa Jurídica para fornecer suporte especializado em Moodle para clientes. A contratação se limita a 10 a 20 horas por mês de suporte. O...

Suporte para clientes de automação de IA - Preciso de um freelancer para atender os tickets em atraso dos meus clientes. Meus clientes são empresas que buscam automação de atendimento, então preciso de um profis...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.