Pesquisar

Freelancer Pro Monique D

Assistente Virtual

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 6987 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 12/04/2019

Sobre mim:

A melhor Assistente Virtual que sua empresa pode ter, trabalho de acordo com suas necessidades. Minhas áreas de atuação:
*Contabilidade e Administração: Suporte administrativo, organização de agendas ,emissão de NF.
* Marketing Digital: Gestão de redes sociais, criação de conteúdo, etc.
* Assessoria Empresarial: Suporte a empreendedores e empresas como ( Abrir CNPJ/CNAE)
Minhas funções e tarefas:
* Gestão de Mídias Sociais: Atendimento ao cliente e gerenciamento de conteúdo em plataformas Facebook Business (Instagram, Youtube e Google Meu Negócio)
* Suporte ao Cliente: Responder a perguntas, solucionar problemas e fornecer assistência via e-mail, chat ou telefone.
* Gestão de E-mails: Organização, triagem e resposta a e-mails.
* Assessoria Pessoal: Agendamento de compromissos, reservas, etc.
* Organização de Documentos: Categorização, arquivamento e digitalização de documentos.
* Produção de Relatórios e Planilhas: Coleta e análise de dados, criação de relatórios e planilhas.
Minhas habilidades:
* Comunicação Eficiente: Boa escrita, comunicação e responsabilidade.
* Organização e Autonomia: Capacidade de gerenciar tarefas de forma independente.
* Conhecimento Tecnológico: Familiaridade com ferramentas online e softwares de escritório como: Excel, Power BI, Google Sheets, CRM, ERP, ADS, SQL e até Python!

Resumo da experiência profissional:

Assistente Virtual e Profissional de Marketing Digital

Como assistente virtual e profissional de marketing digital, trabalhei com uma variedade de tarefas para ajudar empresas a otimizar suas operações e alcançar seus objetivos. Minhas principais responsabilidades incluíram:

* Gerenciamento de Redes Sociais
* Atendimento ao Cliente: Forneci suporte via e-mail, chat e telefone. Solucionei problemas e respondi a perguntas dos clientes de forma eficiente.
* Tarefas Administrativas: Organizar agendas, agendar compromissos e gerenciar documentos.
* Produção de relatórios e planilhas para análise de dados no Excel e PowerBI.
Marketing Digital: Colaboração com equipes de marketing e tarefas de CS para ajudar e manter clientes.
]
Habilidades Relevantes

* Gestão de Redes Sociais
* Atendimento ao Cliente
* Marketing Digital
* Organização e Autonomia
* Comunicação Eficiente

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Habilidades:

  • Slack
  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Excel
  • Google Analytics
  • Power BI 
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Outra - Web, Mobile & Software
  • Assistente Virtual
  • Financeiro
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.