Pesquisar

Atendimento ao cliente / suporte

27/05/2024 às 22:13

Descrição do Projeto:

Estou em busca de um(a) profissional para desempenhar o papel de atendimento ao cliente em minha empresa.

Somos uma plataforma online de arrecadação, onde pessoas criam suas campanhas para arrecadar fundos.

Muitas delas entram em contato com dúvidas, e outras nos acham via anúncios e fazem algumas perguntas para de fato usar nossa plataforma, por isso o atendimento é super importante, ele é a porta de entrada para vendermos.

A interação com os clientes ocorre principalmente através do WhatsApp, geralmente de maneira receptiva, onde os clientes entram em contato.

O número de clientes varia muito por dia e horário, mas é algo gerenciável para uma pessoa.

O atendimento seria de segunda a domingo. Nos fins de semana é mais flexível, pois o volume de atendimento é mais baixo normalmente.

Atualmente funcionamos em turnos (manhã, tarde, noite) no modo de escala, então você trabalhará em diferentes turnos dependendo da semana e também trabalhará alguns finais de semana. Então você deve trabalhar cerca de 5 dias por semana em média e ter 2 dias de folgas.

Na maioria dos dias, os turnos vão ser de noite (19h - 23h59), que seria o turno onde precisamos de mais ajuda agora, mas possivelmente você pode pegar sim 1-2x turnos de manhã/tarde, então quanto mais flexibilidade de horários você tiver, melhor.

O tipo de atendimento em sua maioria é mais técnico, as pessoas entrando em contato com dúvidas sobre a plataforma, então você deverá se tornar um expert na plataforma para ajudar nossos clientes. Muitas vezes nossos clientes são um público mais leigo, então você precisa ser uma pessoa calma e paciente.

No início, oferecerei um treinamento abordando os atendimentos mais comuns, e continuarei fornecendo suporte a você conforme surgirem novas situações. Além disso, já possuímos vários artigos internos explicando o funcionamento da plataforma.

Estou em busca de alguém que goste de atendimento ao cliente, tenha habilidade em explicar assuntos, enviar tutoriais e que possua experiência com o uso de algum CRM.

O início seria imediato ou conforme sua disponibilidade.

Contratação:

É necessário possuir CNPJ/MEI, pois iremos formalizar um contrato e para a emissão de notas fiscais.

Enviar proposta referente a 1 mês de prestação de serviços.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 13/06/2024 às 21:54

Última interação: 04/06/2024 às 23:12

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Suporte Técnico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 110
Propostas excluídas: 3
Interessados: 135
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (107)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

+ 87 propostas

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Treinamento e suporte para SaaS - Estamos contratando um freelancer para realizar treinamento e suporte aos clientes de um pequeno SaaS (Software as a Service). As principais responsabilidades incluem: • Ensinar os clientes a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.