Pesquisar

Atendimento ao cliente para aplicação digital

21/03/2025 às 11:21

Descrição do Projeto:

Estamos à procura de um freelancer com experiência em atendimento ao cliente de aplicações informáticas, para prestar serviços de apoio ao cliente para nossa aplicação digital por chat e WhatsApp.

Quem somos:
Somos uma empresa que desenvolve uma agenda digital dedicada a prestadores de serviços nas áreas de beleza e saúde, como barbearias, esteticistas, estilistas de unhas, fisioterapeutas, osteopatas, entre outros. A nossa aplicação permite que os profissionais gerenciem as suas marcações, partilhem a agenda com colegas, enviem SMS automáticas para lembrar os clientes das marcações e ainda ofereçam aos seus clientes a possibilidade de fazer marcações online.

Descrição dos serviços procurados:
O profissional ou empresa contratada será responsável por:
- Esclarecer dúvidas de potenciais clientes sobre os nossos planos e funcionalidades.
- Apoiar o onboarding de novos clientes, garantindo que compreendem como usar a nossa plataforma.
- Ajudar clientes com dúvidas sobre o funcionamento da aplicação ou configurações.
- Identificar e encaminhar problemas técnicos (bugs) para a nossa equipa de programadores, ou esclarecer problemas de configuração ou de entendimento da plataforma.
- Criar e organizar documentação de apoio, incluindo manuais de funcionamento e respostas às perguntas frequentes.
- Produzir relatórios semanais sobre os tipos de dúvidas ou problemas mais comuns.

Perfil procurado:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
- À vontade com tecnologias e aplicações informáticas.
- Empatia e boa capacidade de comunicação, especialmente por chat e WhatsApp.
- Gosto por interagir com clientes e resolver problemas de forma proativa e empática.
- Capacidade de aprender rapidamente e tornar-se especialista na nossa aplicação.
- Experiência na criação e organização de documentação de apoio ao cliente.
- Disponibilidade para oferecer serviços em part-time, com cerca de 2 horas pela manhã e 2 horas à tarde.

O que oferecemos:
- Acesso a uma biblioteca de vídeos tutoriais e documentos de apoio para facilitar o processo de aprendizagem.
- Oportunidade de trabalhar com uma plataforma inovadora, ajudando a melhorar a experiência dos nossos clientes.
- Liberdade para implementar as suas próprias ideias e metodologias no apoio ao cliente.
- Flexibilidade de horário, com trabalho remoto.

A nossa documentação de apoio:
https://docs.beezzy.pro
https://docs.beautybooking.pt

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 27/03/2025 às 05:16

Tem dúvidas? Faça uma pergunta.

ou

Enviar proposta

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 141
Interessados: 172
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Propostas (141)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

+ 121 propostas

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento ao cliente para cursos online - Estamos em busca de um profissional freelancer para atuar com atendimento ao aluno de forma remota, com foco na prestação de suporte e orientação, de acordo com as neces...

Atendente virtual para clínica de estética - O atendente precisa ser proativo, responder os leads, seguir o script, preencher a agenda da clínica e confirmar as avaliações. Além disso, deverá prestar feedbac...

Atendente para WhatsApp e Reclame Aqui - Olá, estamos à procura de alguém com CNPJ para prestar serviço de atendimento ao cliente, tanto pós-vendas quanto pré-venda, via WhatsApp. Utilizamos um so...

Suporte Nível 1 para alunos de curso - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Suporte Nível 1 para alunos da Efagro - 1. Atendimento ao cliente (primeiro contato) Responder dúvidas básicas sobre o curso, incluindo acesso à plataforma, cronograma e materiais disponíveis. Orientar sobre ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.