Pesquisar

Cláudio F.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 16/08/2018

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Atendimento ao cliente para aplicação digital

    Atendimento ao Consumidor | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 145

    Estamos à procura de um freelancer com experiência em atendimento ao cliente de aplicações informáticas, para prestar serviços de apoio ao cliente para nossa aplicação digital por chat e WhatsApp.

    Quem somos:
    Somos uma empresa que desenvolve uma agenda digital dedicada a prestadores de serviços nas áreas de beleza e saúde, como barbearias, esteticistas, estilistas de unhas, fisioterapeutas, osteopatas, entre outros. A nossa aplicação permite que os profissionais gerenciem as suas marcações, partilhem a agenda com colegas, enviem SMS automáticas para lembrar os clientes das marcações e ainda ofereçam aos seus clientes a possibilidade de fazer marcações online.

    Descrição dos serviços procurados:
    O profissional ou empresa contratada será responsável por:
    - Esclarecer dúvidas de potenciais clientes sobre os nossos planos e funcionalidades.
    - Apoiar o onboarding de novos clientes, garantindo que compreendem como usar a nossa plataforma.
    - Ajudar clientes com dúvidas sobre o funcionamento da aplicação ou configurações.
    - Identificar e encaminhar problemas técnicos (bugs) para a nossa equipa de programadores, ou esclarecer problemas de configuração ou de entendimento da plataforma.
    - Criar e organizar documentação de apoio, incluindo manuais de funcionamento e respostas às perguntas frequentes.
    - Produzir relatórios semanais sobre os tipos de dúvidas ou problemas mais comuns.

    Perfil procurado:
    - Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
    - À vontade com tecnologias e aplicações informáticas.
    - Empatia e boa capacidade de comunicação, especialmente por chat e WhatsApp.
    - Gosto por interagir com clientes e resolver problemas de forma proativa e empática.
    - Capacidade de aprender rapidamente e tornar-se especialista na nossa aplicação.
    - Experiência na criação e organização de documentação de apoio ao cliente.
    - Disponibilidade para oferecer serviços em part-time, com cerca de 2 horas pela manhã e 2 horas à tarde.

    O que oferecemos:
    - Acesso a uma biblioteca de vídeos tutoriais e documentos de apoio para facilitar o processo de aprendizagem.
    - Oportunidade de trabalhar com uma plataforma inovadora, ajudando a melhorar a experiência dos nossos clientes.
    - Liberdade para implementar as suas próprias ideias e metodologias no apoio ao cliente.
    - Flexibilidade de horário, com trabalho remoto.

    A nossa documentação de apoio:
    https://docs.beezzy.pro
    https://docs.beautybooking.pt

    Habilidades desejadas: Vendas, Documentação e Atendimento ao Cliente.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.