Tenho experiência em diversas áreas administrativas, com ênfase no atendimento ao cliente, organização de dados e processos administrativos. Ao longo da minha trajetória, tenho buscado aprimorar minhas habilidades de comunicação, organização e solução de problemas, habilidades que considero essenciais, acredito que posso contribuir significativamente ajudando a organizar e melhorar, garantindo a integridade dos dados e mantendo uma comunicação fluida.
Resumo da experiência profissional:
Ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de desenvolver diversas habilidades em diferentes áreas. No telemarketing, aprimorei minha comunicação e capacidade de lidar com clientes. Em uma empresa de segurança contra incêndio, ganhei experiência em processos administrativos e financeiros, incluindo o domínio do Excel/Word e a gestão de orçamentos e compras. Atualmente, como auxiliar de escritório em uma editora/gráfica, estou expandindo meus conhecimentos em digitação, pré-diagramação, elaboração de orçamentos e contratos, além de interagir com autores e participar da organização de eventos.
Habilidades:
Excel
Powerpoint
Word
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Outra - Escrita
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Currículo & Carta de Apresentação
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.