Pesquisar

Zendesk - Configurar plataforma

25/01/2021 às 10:39

Descrição do Projeto:

Olá,

Gostaríamos de fazer algumas configurações no Zendesk da empresa de suporte.

Gostaria de uma pessoa que tem domínio na ferramenta para configurar e também ensinar a equipe a configurar.

Alguns itens como:

- Dividir os e-mails em pastas
- Ativar chat dentro do Zendesk
- Configurar métricas e entender como analisar
- Outras funções

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 09/02/2021 às 19:45

Última interação: 26/01/2021 às 11:06

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 9
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendente remoto pelo WhatsApp - Requisitos: • Agilidade no atendimento e ótima escrita. • Experiência com retenção de clientes (evitar cancelamentos). • Boa comunicação e pe...

Atendimento ao cliente em inglês e espanhol - Busco alguém que tenha inglês e que possa lidar com clientes via zap. Se tiver espanhol também, melhor ainda.

Atendimento para marketplace Shopee - Precisamos de um atendente para responder a mensagens na Shopee. É necessário que a pessoa tenha experiência em lidar com clientes e capacidade de resolver problemas, como devo...

Atendimento no Telegram - Preciso de uma atendente virtual para meu canal do Telegram, que é um grupo bem movimentado. A função inclui responder dúvidas, auxiliar os membros e enviar avisos. Envi...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.