Pesquisar

Suporte técnico para usuários de software de gestão

13/04/2021 às 23:06

Descrição do Projeto:

Procuramos profissionais com experiência comprovada na área, preferencialmente candidatos que já realizaram o trabalho de help desk remoto.

Necessitamos que o profissional conheça as principais rotinas de help desk bem como:
Criar metodologia de atendimento
Desenvolvimento de scripts
Boa dicção, escrita e leitura (português), Conhecimento intermediário de Excel.
Atividades: Facilitar processos, mapear possíveis riscos e adiantar o máximo as soluções para o problema do cliente.

O freelancer está de acordo que as informações tratadas, bem como dados de clientes deverão ser permanecidos em sigilo conforme lei LGPD e confidencial por tempo indeterminado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/11/2021 às 07:31

Última interação: 14/04/2021 às 21:57

Informações adicionais

Categoria: Suporte Administrativo
Subcategoria: Outra - Suporte Administrativo
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 4
Propostas excluídas: 3
Interessados: 12
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Coleta de vídeos de influenciadora - Bom, tem uma influenciadora do TikTok e Instagram chamada MeluDenise. Ela tinha o app Tango, que fazia live e deixava alguns vídeos gravados, mas não tem mais. Se alguém tiver ...

Cliente oculto para avaliação de atendimento - Estou contratando um freelancer para cadastrar um pedido de suporte/reclamação como cliente oculto, para que eu possa avaliar o atendimento da equipe. O freelancer irá cadastr...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.