Pesquisar

Profissional para atendimento via chat e e-mail da empresa

01/10/2018 às 15:56

Descrição do Projeto:

E-commerce de moda precisa de profissional para atendimento via chat, e-mail da empresa por 3 x na semana, horário das 10:00 as 16:00 baixa demanda.
Necessário boa escrita e paciência =)

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 22/11/2018 às 15:34

Última interação: 23/10/2018 às 09:15

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 150
Propostas excluídas: 149
Interessados: 190

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendente remoto pelo WhatsApp - Requisitos: • Agilidade no atendimento e ótima escrita. • Experiência com retenção de clientes (evitar cancelamentos). • Boa comunicação e pe...

Atendimento ao cliente em inglês e espanhol - Busco alguém que tenha inglês e que possa lidar com clientes via zap. Se tiver espanhol também, melhor ainda.

Atendimento para marketplace Shopee - Precisamos de um atendente para responder a mensagens na Shopee. É necessário que a pessoa tenha experiência em lidar com clientes e capacidade de resolver problemas, como devo...

Atendimento no Telegram - Preciso de uma atendente virtual para meu canal do Telegram, que é um grupo bem movimentado. A função inclui responder dúvidas, auxiliar os membros e enviar avisos. Envi...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.