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Implementar funções em um game em desenvolvimento (engine godot)

08/04/2024 às 08:32

Descrição do Projeto:

Como diz o título, o projeto é para implementar algumas funções em um jogo que está sendo feito na Godot.

O jogo é uma visual novel e precisa das seguintes funções:

*SISTEMA DE SAVE
o sistema de save precisa guardar as variáveis de um script global que armazena o progresso do jogador (quais personagens ele já conversou, uma variável de moedas e coisas simples). o ideal seria um sistema de slots de save.

* JANELA DE PAUSE
ao apertar esc no jogo, a aba de pause deve ter opções de configurações como: habilitar e desabilitar o som do jogo, salvar progresso, voltar ao menu principal e mais um ou 2 botões com funções simples.

IMPORTANTE:
1 - Toda a parte visual e os assets já estão sendo produzidos, e não vai ser preciso criar arte nenhuma, apenas implementar.

2 - O jogo tem uma classificação adulta por conter cenas de luta ou explícitas.

Caso o projeto com o freelancer dê certo, há a possibilidade de outros trabalhos futuros para outras funções do jogo.

Habilidades desejadas:

Desenvolvimento de Games

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/04/2024 às 10:12

Última interação: 09/04/2024 às 10:18

Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 2
Propostas excluídas: 1
Interessados: 4
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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