Pesquisar

Atendimento via E-mail

08/04/2019 às 14:39

Descrição do Projeto:

Atendimento ao cliente via e-mail durante 15 dias (período de teste).

Treinamento dura 1 a 2 dias (somente parte do dia) - configuração, testes de equipamentos, apresentação do produto, etc.

Necessário boa conexão com internet, de alta velocidade e digitação rápida, pois o fluxo é intenso.

Conhecimento do pacote office (word, Excel).

Total disponibilidade nesse período, sem compromisso pré agendado, provas, viagens, etc.


Suporte ao cliente via e-mail, tirando suas dúvidas, divulgando o nosso produto, dando todo suporte necessário ao cliente.

Mencionar na proposta estado e disponibilidade de horário.

Horários de 09:00 às 20:00 (4 hrs por dia), Seg a Sex.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/05/2019 às 14:29

Última interação: 29/04/2019 às 14:57

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 257
Propostas excluídas: 256
Interessados: 307

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Agente de suporte ao cliente temporário - Descrição: - Responder prontamente às perguntas dos jogadores por e-mail usando o Freshdesk (ou experiência com ferramentas semelhantes, como Zendesk ou Helpscout); - A...

Atendimento ao consumidor para e-commerce - Busco pessoas interessadas em trabalho de 5 a 20 dias úteis com o objetivo de prestar um bom atendimento ao consumidor em e-commerce. Os requisitos são simples e básicos, como...

Atendimento ao cliente via WhatsApp - Procuramos operador com experiência em atendimento via WhatsApp. A atividade consiste em atender os clientes que entram em contato via WhatsApp, cujo a automação não foi...

Atendimento para marketplace - Shopee - Precisamos de um atendente para responder a mensagens na Shopee. É necessário que a pessoa tenha experiência em lidar com clientes e capacidade de resolver problemas, como devo...

Atendimento humanizado de cobrança (WhatsApp + ligações) - Procuramos um operador(a) com experiência em atendimento via WhatsApp e ligação para executar e validar um fluxo de cobrança. A missão é simples: 1. Segui...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.