Pesquisar

Suporte técnico para usuários de software de gestão

14/05/2021 às 14:06

Descrição do Projeto:

Procuramos profissionais com experiência comprovada na área, preferencialmente candidatos que já realizaram o trabalho de help desk remoto.

Necessitamos que o profissional conheça as principais rotinas de help desk bem como:
Criar metodologia de atendimento
Desenvolvimento de scripts
Boa dicção, escrita e leitura (português), Conhecimento intermediário de Excel.
Atividades: Facilitar processos, mapear possíveis riscos e adiantar o máximo as soluções para o problema do cliente.

O trabalho será fulltime dás 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

O freelancer está de acordo que as informações tratadas, bem como dados de clientes deverão ser permanecidos em sigilo conforme lei LGPD e confidencial por tempo indeterminado.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 16/08/2021 às 10:12

Última interação: 20/05/2021 às 10:18

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Suporte Técnico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 23
Propostas excluídas: 22
Interessados: 30
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Treinamento e suporte para SaaS - Estamos contratando um freelancer para realizar treinamento e suporte aos clientes de um pequeno SaaS (Software as a Service). As principais responsabilidades incluem: • Ensinar os clientes a...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.