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Projeto exclusivo

Desenvolvimento de jogo em Godot 2D

hoje às 12:21

Descrição do Projeto:

Jogo em Godot 2D

O projeto requer as seguintes cenas:

1. Introdução
a. Espaço reservado para que eu coloque o meu vídeo.
b. Botão de pular a cena.

2. Tela inicial
a. Single Player
b. Multiplayer (sem desenvolvimento por agora)
c. Tutorial

3. Tutorial
a. Cena para tutorial inicial com botão de pular cena.

4. Mundo
a. Terá 12 áreas principais. Cada área terá um bloqueio que previne o personagem de progredir baseado em 3 quests. Cada quest também abre caminhos dentro de cada mundo para a próxima área/quest dentro da mesma área. O progresso para a próxima área principal é feito depois de derrotar o vilão principal.
b. Mundo em 2D, 1280x720px
c. Personagem 96x48px
d. Inventário, definido no item 6.
e. Batalha, definido no item 7.

5. Jogabilidade
a. Teremos um seguidor para o personagem que é definido no inventário.
b. Temos os sprites para o personagem e diferentes seguidores.
c. O personagem interagirá com o ambiente pegando itens no chão que irão para o inventário 3.1, definido no item 6.
d. O personagem interagirá com NPCs. (eu farei os diálogos)
e. Monstros aparecerão em áreas específicas dentro de cada área principal. O personagem clicará em um monstro e uma batalha (item 7) começará.

6. Inventário
a. Inventário com três sessões (esquerda para direita)
i. Área 1: área de arrastar, soltar e informação dividida em duas partes
1. O jogador poderá arrastar itens da área 2 para a área 1.1 e vice-versa.
2. Ao tocar nos itens da área 1.1, informações sobre os itens deverão ser carregadas na área 1.2. Do mesmo modo, itens tocados na área 2.2 terão suas informações carregadas na área 1.2.
ii. Área 2: área que guardará itens do tipo A
1. A área 2.1 precisa ser dinâmica de modo que teremos 360 itens que serão fixos em cada espaço e cada item pode ser agregado (máximo 12), mostrando o total de cada item com um número no canto inferior direito. Ao tocar no item agrupado, eles carregarão na área 2.2.
2. A área 2.2, ao tocar no item individual na área 2.2, suas informações aparecerão na área 1.2. Itens da área 3.1 poderão interagir como itens nessa área. Itens dessa área poderão ser arrastados e soltos na área 1.1 e 3.2.
iii. Área 3: área que guardará itens do tipo B
1. A área 3.1 guardará itens que se acham no jogo. Alguns desses itens (poções) poderão interagir com itens na área 2.2 e outros na área 3.3. Esses itens também precisam ser agrupados com uma contagem no canto inferior direito.
2. A área 3.2 é uma pequena área que mostra texto sobre os itens clicados na área 3.1.
3. A área 3.3 receberá, em termos de arrastar e soltar, itens das áreas 1.1, 2.2, 3.1 e terá um botão que consumirá esses itens ligados a um script (feito por mim).

7. Batalha
a. Baseado em turnos.
b. Mesma visualização dos primeiros jogos de Final Fantasy.
c. 3 contra 3.
d. HP e MP barras precisarão aparecer para cada monstro em batalha com os respectivos valores.
e. Temos animações para os monstros.
f. O personagem clica no monstro e as opções aparecerão para ataque, defesa ou uso de habilidade.
g. Se atacar, duas opções de ataque aparecerão.
h. Se o personagem ganhar, terá uma chance de pegar itens do inimigo.
i. Se o personagem perder, perderá dinheiro e itens.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: hoje às 14:53

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Informações adicionais

Categoria: Web, Mobile & Software
Subcategoria: Desenvolvimento de Games
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 1
Interessados: 3
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00
Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

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