Pesquisar

Desenvolver a organização financeira e logística de uma loja

02/07/2020 às 09:23

Descrição do Projeto:

- Estou lançando nas redes uma loja. Trabalhamos com produtos personalizados a algum tempo, e neste momento estamos construindo uma loja especifica para jogos, em especial, nesta primeira fase o Mobile Legends Bang Bang.

- Pensamos e uma linha de produtos ''Premium'' e uma linha de produtos ''Comum''; Seriam 10 produtos ao todo NESSE PRIMEIRO MOMENTO.

-Precisamos um profissional que nos apoie a desenvolver a organização financeira e logística da loja,

- Precisamos de uma forma de administração, e jeito de fazer que seja jovem dinâmico, que leve em conta o home office, e seja uma forma de relação com os clientes.

- Queremos uma proposta estratégica que facilite nossa organização, e otimize nosso tempo tanto aqui em nossos home office com o ''Livro Caixa'', novos pedidos, orçamentos, horário de funcionamento, registros de informações diárias e documentação (notas fiscais, contratos...), encaminhamento de pedidos (para o design e para e para produção), logística de entregas (MG, RJ, SP).

- Gostaríamos de pensar juntos como realizar isso, gostaríamos de colocar esse projeto o quanto antes para rodar.

Acreditamos muito no potencial desse negocio visto que é seguimento com um publico comprados expressivo e porque temos bons parceiros como a desenvolvedora dos jogos e uma comunidade expressiva do jogo.
---Gostaríamos de um profissional que também pudesse pensar uma possibilidade de parceria nos ajudando a desenvolver este projeto.

Temos a capacidade de produzir inúmeros tipos de produtos de comunicação visual, papelaria, brindes, eventos, foto produtos, produtos de festa, mas estamos sem muitos recursos para investir, por isso a depender do valor do orçamento optaríamos por fazer apenas uma parte do projeto ou quem sabe algum tipo de troca ou outra possibilidade de parceria ?

Tenho muito pouco tempo durante o dia, precisaria de alguém muito pro ativo e que pudesse produzir as peças com antecedência para que pudêssemos deixar todos os textos e publicações já programados para ir ao ar.

@legendsloja da @micianoestamparia

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 14/10/2020 às 00:08

Última interação: 28/07/2020 às 10:59

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Gestão de Projetos
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 48
Propostas excluídas: 47
Interessados: 66

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Gestão de projetos em plataforma - O gestor precisará ter diversas contas de e-mail e número de telefone para realizar os atendimentos aos clientes e gerir as contas. Você ficará a cargo dos atendimentos ...

Gerente de projetos para empresa de healthtech - Somos uma empresa de pequeno porte com 26 anos de mercado, 13 colaboradores dedicados e 4 produtos em operação. Estamos em um momento estratégico de modernização,...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.