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Consultor de vendas B2B

17/09/2024 às 19:11

Descrição do Projeto:

Somos um escritório de contabilidade que oferece serviços além da contabilidade. Estamos em busca de um consultor de vendas proativo e estratégico para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por identificar ativamente novas oportunidades de negócios para nós e nossos clientes, convertendo leads e oportunidades em clientes satisfeitos.

Responsabilidades:

• Prospectar estrategicamente novas oportunidades de negócio.
• Manter o CRM atualizado diariamente com informações e status de cada cliente.
• Analisar todas as etapas do funil de vendas e definir estratégias para avançar os leads na jornada de compra.
• Propor ajustes na estratégia e processos de vendas quando necessário.
• Conduzir reuniões de vendas utilizando técnicas de vendas consultivas.
• Realizar follow-ups e manter contato com prospects, leads e oportunidades no funil.
• Participar de reuniões semanais e quinzenais da empresa.
• Manter-se atualizado sobre estratégias, técnicas e ferramentas de venda consultiva.
• Atualizar-se constantemente sobre os produtos, mercados e Perfil de Cliente Ideal (ICP) que atendemos.

Expectativas e métricas de desempenho:

• Preencher 80% da agenda de reuniões com oportunidades qualificadas.
• Garantir que 100% das reuniões sejam com oportunidades dentro do ICP.
• Manter taxa de conversão em vendas igual ou superior a 20%.

Rotina de trabalho:

• Prospecção e manutenção de cadências (2 horas diárias): Dedicar 5 minutos em média por prospect/lead para abertura e manutenção de cadências.
• Reuniões comerciais (5 horas diárias): Realizar aproximadamente 7 reuniões comerciais por dia, com 45 minutos dedicados a cada (10 min de preparação, 30 min de reunião e 5 min de intervalo).
• Estudos e desenvolvimento (1 hora diária): Estudar assuntos relacionados a venda consultiva, prospecção, abordagem, comportamento humano, produtos e mercado de atuação. Compartilhar insights diariamente no grupo de educação corporativa.

Regras e condutas:

• Utilizar sempre o CRM para contatos com leads, oportunidades e clientes.
• Evitar o uso de WhatsApp pessoal para abordagens profissionais.
• Utilizar o Instagram corporativo para prospecções e abordagens.
• Sempre usar o fundo virtual da empresa em reuniões comerciais.
• Manter uma linguagem cortês e profissional em todas as interações.

Pagamento será fixo.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 18/09/2024 às 07:49

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Comercial
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 8
Interessados: 8
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 60,00

Cliente

Propostas (8)
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