Pesquisar

Atendimento para loja de e-commerce

16/07/2020 às 10:18

Descrição do Projeto:

Loja de pequeno porte de e-commerce do segmento de matéria prima para artesanato, casa e decoração procura um atendente virtual para atendimento.

Trabalho home office.
Necessário ter computador, local tranquilo para trabalhar.

Horário de trabalho:
Segunda a sexta 09:00 até 17:30
Projeto inicial estimado para 30 dias de experiência.

Funções:
1 - Responder perguntas e mensagens do mercadolivre
2 - Responder chamados de atendimento e SAC Magalu e B2W
3 - Responder chat no Jivochat
4 - Responder e-mails
5 - Responder whatsapp

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/08/2020 às 12:20

Última interação: 20/07/2020 às 09:52

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 172
Propostas excluídas: 171
Interessados: 240

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atender ligações de clientes - Preciso de alguém para atender ligações curtas e breves de clientes dos meus 2 e-commerces. São cerca de 5 a 10 ligações ao dia, são clientes latino...

Atendimento ao consumidor - Olá, empresa precisa de pessoa para atendimento ao consumidor online: WhatsApp, Instagram e e-mail de e-commerce de moda. Serão 6 horas diárias. É necessário: ...

Atendimento a cliente - Customer Success (Sistema de Gestão) - Tenho uma vaga temporária para testar a resposta dos clientes às novas ofertas, informações de mudança de plano e clientes que pararam de utilizar o sistema. Pre...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.