Pesquisar

Atendimento e pós-venda

29/04/2021 às 17:32

Descrição do Projeto:

Requisitos
Utilizar Desktop
Ter ou Aceitar configurar autenticação de duas etapas no facebook. ( para usar o facebook creator, plataforma de respostas do instagram e facebook )

Trabalho:
Responder Mensagens de Whatsapp ( No Desktop )
Direct Instagram ( No Desktop )
Facebook Messenger ( No Desktop )
Comentários Instagram e Facebook ( No Desktop )
Realizar Pós Venda e enviar pesquisa de satisfação
Dúvidas e ajuda será oferecida em tempo real pelo Slack interno da empresa

Horário:
1 Semana, de Segunda a Sexta, das 14:00 às 17:00

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 15/05/2021 às 00:35

Última interação: 07/05/2021 às 00:58

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 121
Propostas excluídas: 120
Interessados: 157
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atender ligações de clientes - Preciso de alguém para atender ligações curtas e breves de clientes dos meus 2 e-commerces. São cerca de 5 a 10 ligações ao dia, são clientes latino...

Atendimento ao consumidor - Olá, empresa precisa de pessoa para atendimento ao consumidor online: WhatsApp, Instagram e e-mail de e-commerce de moda. Serão 6 horas diárias. É necessário: ...

Atendimento a cliente - Customer Success (Sistema de Gestão) - Tenho uma vaga temporária para testar a resposta dos clientes às novas ofertas, informações de mudança de plano e clientes que pararam de utilizar o sistema. Pre...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.