Pesquisar

Atendimento de E-commerce

31/05/2021 às 22:11

Descrição do Projeto:

O Job se designa ao atendimento de um ecommerce da seguinte forma:
Atendimento Ativo:
Pós Vendas
Envio de Mensagens conforme designado
Atendimento Passivo:
Email
Whatsapp
Facebook
Instagram

Realizado Exclusivamente via Desktop

Necessário Facebook com autenticação em duas etapas configurado para acesso à plataforma de trabalho. ( Caso não tenha, mas tenha disposição para fazê-lo pode ser configurado após o fechamento da proposta ).
Caso tenha lido essa descrição favor enviar na primeira linha da sua proposta a partir de qual dia tem disponibilidade para início.

2 dias de treinamento - 3 horas por dia ( inclui assistir vídeos )
Reunião por Vídeo para alinhar o início.
8 dias de atendimento - 3 horas por dia

Reunião de Vídeo de 1 hora por semana ( feedback )

Por favor, envie o orçamento para o total de 10 dias, conforme explicitado acima. ( O Atendimento dos 10 dias será de Segunda à Sexta )

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/06/2021 às 21:22

Última interação: 04/06/2021 às 10:39

Informações adicionais

Categoria: Atendimento ao Consumidor
Subcategoria: Atendimento ao Consumidor
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 70
Propostas excluídas: 69
Interessados: 93
Valor Mínimo: R$ 100,00

Cliente

Freelancer vencedor

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Atendimento humanizado de cobrança - Procuramos um operador(a) com experiência em atendimento via WhatsApp e ligação para executar e validar um fluxo de cobrança. A missão é simples: 1. Seguir...

Atendimento para marketplace - Shopee - Precisamos de um atendente para responder a mensagens na Shopee. É necessário que a pessoa tenha experiência em lidar com clientes e capacidade de resolver problemas, como devo...

Atendimento humanizado de cobrança (WhatsApp + ligações) - Procuramos um operador(a) com experiência em atendimento via WhatsApp e ligação para executar e validar um fluxo de cobrança. A missão é simples: 1. Segui...

Atendimento temporário no WhatsApp - Estamos buscando um freelancer para atendimento temporário via WhatsApp, com duração de 15 dias corridos a partir de hoje, com possibilidade de extensão. O profissional ...

Atendimento ao cliente - Responder dúvidas - Estamos em busca de um(a) freelancer para realizar atendimentos ao cliente em um projeto pontual. A atividade envolve responder mensagens e dúvidas de clientes de forma clara, objetiva e cor...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.