Desenvolver atividades como Arquivista, Analista de Processos ou BPM, focando na gestão eficiente de arquivos e controle de documentos físicos e digitais. Busco aplicar meus conhecimentos em classificação, organização e processos de governança, assegurando a conformidade com as normas corporativas e implementando melhorias contínuas nos fluxos documentais e de processos organizacionais. Pretendo agregar valor à organização por meio de metodologias de BPM e gestão de documentos alinhadas às melhores práticas do mercado
Resumo da experiência profissional:
Profissional formada em Administração, com 9 anos de experiência em gestão documental, atuando como responsável pelo setor de CEDOC em empresa privada de porte pequeno/médio. Especialista no controle, organização e preservação de documentos na fase intermediária e final, com foco em conformidade legal, mitigação de riscos e otimização de processos. Atualmente cursando MBA em Processos e Procedimentos, busca transição para áreas como Análise de Procedimentos e Melhoria Contínua, onde possa aplicar seu conhecimento em mapeamento, padronização e gestão estratégica da informação. Reconhecida pela visão crítica, capacidade de estruturar fluxos eficientes e promover a valorização do CEDOC dentro da organização.
Habilidades:
Documentação
Documentação de Requisitos de Negócios
Documentação Técnica
Excel VBA
Formulários
Microsoft Office
Processing
Áreas de interesse:
Redação
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Gestão de Projetos
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