Pesquisar

Freelancer Pro Yasmin F.

Analista Administrativo Pleno - CEDOC

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 24180 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 17/04/2023

Sobre mim:

Desenvolver atividades como Arquivista, Analista de Processos ou BPM, focando na gestão eficiente de arquivos e controle de documentos físicos e digitais. Busco aplicar meus conhecimentos em classificação, organização e processos de governança, assegurando a conformidade com as normas corporativas e implementando melhorias contínuas nos fluxos documentais e de processos organizacionais. Pretendo agregar valor à organização por meio de metodologias de BPM e gestão de documentos alinhadas às melhores práticas do mercado

Resumo da experiência profissional:

Profissional formada em Administração, com 9 anos de experiência em gestão documental, atuando como responsável pelo setor de CEDOC em empresa privada de porte pequeno/médio. Especialista no controle, organização e preservação de documentos na fase intermediária e final, com foco em conformidade legal, mitigação de riscos e otimização de processos. Atualmente cursando MBA em Processos e Procedimentos, busca transição para áreas como Análise de Procedimentos e Melhoria Contínua, onde possa aplicar seu conhecimento em mapeamento, padronização e gestão estratégica da informação. Reconhecida pela visão crítica, capacidade de estruturar fluxos eficientes e promover a valorização do CEDOC dentro da organização.

Habilidades:

  • Documentação
  • Documentação de Requisitos de Negócios
  • Documentação Técnica
  • Excel VBA
  • Formulários
  • Microsoft Office
  • Processing

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Gestão de Projetos
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.