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Yasmin O.

Supervisora de Atendimento e Suporte | Coordenadora de Atendimento | Gestão de Atendimento

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Ranking: 2295564 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 12/08/2024

Sobre mim:

Prezados Srs,
Apresento carreira desenvolvida na área de atendimento ao cliente e suporte e vasta experiência na gestão de equipes focadas no atendimento de demandas internas e externas. Descrevo abaixo algumas de minhas atribuições para poder fazer uma análise inicial.

Possuo diversos cursos de aprimoramento na área de customer success.

Experiência em analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, adaptadas à realidade da empresa, influenciando e alinhando a equipe, contemplando expectativas e pesquisas associadas ao incremento na cartela de marcas e fornecedores.

Vivência das boas práticas de gerenciamento de projetos (PMBOK e Scrum). Acompanhamento das demandas da equipe, interface e negociação com clientes.

Atuação na identificação da origem dos problemas, o estudo da análise de causa raiz permitindo aumento de assertividade no tempo das estimativas de desenvolvimento na gestão dos processos industriais.

Atenciosamente,

Yasmin

Resumo da experiência profissional:

Carreira desenvolvida na área de atendimento ao cliente e suporte. Profissional com vasta experiência na gestão de pessoas, focada em atender as demandas internas e externas da organização com uma visão sistêmica do negócio, visando garantir a entrega de resultados e satisfação dos clientes.

• Responsável pelo acompanhamento diário da evolução, construção, reporte de relatórios detalhados e gerenciais para tornar a comunicação e diretriz eficientes das decisões de melhorias dos indicadores, ferramentas de planejamento, assim como das interfaces para análises profundas de causa raiz e acompanhamento das ações.

• Administração da equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.

• Experiência em analisar e identificar oportunidades de aprimoramento com base nas melhores práticas do mercado, adaptadas à realidade da empresa, influenciando e alinhando a equipe, contemplando expectativas e pesquisas associadas ao incremento na cartela de marcas e fornecedores.

• Vivência das boas práticas de gerenciamento de projetos (PMBOK e Scrum). Acompanhamento das demandas da equipe, interface e negociação com clientes .

• Profissional focado no atendimento as demandas nas reuniões, treinamentos, suporte a tomadas de decisão, garantindo total aderência às exigências legais, além de acompanhar processos.

• Atuação na identificação da origem dos problemas, o estudo da análise de causa raiz permitindo aumento de assertividade no tempo das estimativas de desenvolvimento na gestão dos processos industriais.

• Acompanhamento dos indicadores de desempenho (SLA´s e KPI´s), garantindo a satisfação dos clientes e a manutenção dos contratos.

• Vivência na preparação de informações e documentos relativos as atividades sob sua responsabilidade, planejamento, supervisão, execução e avaliação de atividade técnicas de ampla complexidade, consistindo no exame e análise de documentos comerciais.

Habilidades:

  • Agilidade

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
  • Pesquisa Online
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