Sobre mim:
Eu sei como pode ser difícil escrever as copys do seu negócio, ainda mais quando você também precisa focar no produto e na estratégia, sem se perder em meio a tantas tarefas. Mas ao mesmo tempo, é fundamental divulgar o seu produto de forma única se quiser se destacar dos seus concorrentes.
E sobre isso, descobri que o maior erro nessa etapa é tentar criar algo do zero ao invés de usar estruturas já validadas. Aprendi esse segredo na Formação do Derick Carneiro, que é um dos copywriters que mais acerta anúncios e vídeos de venda no mercado.
Se você quer ter essa estratégia inovadora ao seu lado para facilitar (e muito) as suas vendas, pode clicar aqui no botão e me chamar agora mesmo. E como bônus, ofereço uma call online para você tirar todas as suas dúvidas comigo se quiser.
Resumo da experiência profissional:
Tenho uma trajetória de dois anos dedicados ao aprendizado e prática do copywriting, com experiências em diferentes nichos e formatos. Meu trabalho abrange:
1. Desenvolvimento de VSLs e criativos para infoprodutos e nutracêuticos: escrevi para nichos como emagrecimento, ED (BR e EUA), estética, dores articulares, relacionamento, renda extra, e queda de cabelo. Essas experiências me ensinaram a ser um executor, e a saber fazer análise de diferentes mercados. Com isso, desenvolvi também um conhecimento prático sobre espionagem, modelagem e inteligência artificial.
2. Copywriter fixo: trabalhei por 9 meses para a empresa de investimentos, de forma exclusiva. Lá, fui responsável por escrever e-mails para vendas de assinaturas e cursos, que inclusive geraram resultados acima do esperado. Além disso, era responsável por estruturar mensagens diárias de recomendações de investimentos, revisar e fortalecer as páginas de venda do site, criar posts, roteiros de vídeo e e-books. Trabalhar como copywriter em uma empresa de investimentos me proporcionou experiência em um segmento altamente técnico e dinâmico. Essa função exigiu que eu me adaptasse às mudanças constantes nas demandas de marketing, que variavam conforme o mercado financeiro. Isso me ensinou a lidar com prazos curtos e a trabalhar sob pressão de forma eficiente.
3. Projetos autorais: desenvolvi e testei VSLs para dois infoprodutos próprios, nos nichos de emagrecimento e educação para idosos. Além de escrever as copys, cuidei de toda a estratégia, produto, edição de vídeo e tráfego para Facebook e Youtube Ads.
Até o momento, já concluí o curso "Copy Camp", da Empiricus, e a formação "Copywriter 6D", do Derick Carneiro, que é um dos copywriters que mais acerta no Brasil.