Otimize a pontuação de correspondência da API
Nenhuma descrição informada
Aprimorar a configuração da API de Conversões do Facebook vai além de uma simples implementação; é crucial elevar a correspondência dos eventos implementados. Os benefícios dessa otimização incluem a melhoria na segmentação dos públicos de remarketing. Notamos uma redução no preenchimento desses públicos desde julho de 2021. Além disso, essa melhoria contribui para o aprimoramento da eficácia das
Realize a integração do Google Analytics 4 (GA4)
Nenhuma descrição informada
Realize a integração do Google Analytics 4 (GA4) no seu e-commerce utilizando a API
Já configurou seu e-commerce no Google Analytics GA4? A partir de julho de 2023, o Google Analytics UA deixará de coletar dados, sendo essa responsabilidade transferida exclusivamente para a última versão, o GA4. Caso ainda não tenha realizado a configuração, é importante ressaltar que, a partir de 01/08/2023,
Integre de forma eficiente as tags e a API
Nenhuma descrição informada
Realize a configuração das tags de eventos padrões de e-commerce de forma abrangente, utilizando tanto a abordagem baseada em Tag (web) quanto a API (server) na plataforma Pinterest, com a aplicação de correspondência avançada manual.