Sobre mim:
Me chamo Wagner Sá de Andrade, tenho 24 anos e estou cursando administração. Construindo uma carreira no ramo de atendimento e suporte ao cliente. Atuo a mais de 2 anos com atendimento ao cliente, auxiliando desde o on-boarding digital até a execução prática com os sistemas, criando relacionamento e solucionando dúvidas e problemas por meio de canais como WhatsApp, E-mail, Central de ajuda e muito mais. Com isso, sou bastante dedicado quando estou realizando um projeto e venho me aprofundando em metodologias, conceitos e técnicas a fim de progredir nesse sentido, justamente por gostar do que faço, buscando crescimento em minha carreira profissional e com anseio em evoluir meu know-how e habilidades cada vez mais, principalmente em tarefas atreladas a função que estou executando.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em Criador e responsável por toda a jornada do cliente, desde o momento de assinatura do contrato, treinamentos, e acesso a plataforma para compreender inscrições de candidatos.
Implementação e gerenciamento da área da gestão de conhecimento das área de Suporte, Customer Success, Implementação e Onboarding Virtual;
Solucionar problemas e dificuldades que surgirem no dia a dia de clientes, para garantir sucesso de sua usabilidade e satisfação do mesmo com a plataforma.
Oferecer todo suporte necessário para clientes e parceiros da Mindsight, desde clientes Midmarket a Enterprise, visando um bom relacionamento com tais empresas.
Implementação e aplicação dos projetos de Recrutamento e Seleção.
Realização de treinamentos e reuniões sobre implementação, metodologia e gestão dos módulos, com clientes e novos membros do time.
Atendimento de suporte ao cliente por meio de E-mail, WhatsApp, Chat e FAQ.
Acompanhar usabilidade de parceiros para garantir aderência ao nosso sistema, dando apoio aos clientes em todo processo.
Responsável pela criação de materiais que explicitem metodologia dos testes e usabilidade no sistema, a fim de manter o site atualizado com passo a passo para gestão do processo seletivo.
Responsável pela criação de Perguntas Mais Frequentes e suas respostas para alimentar e manter o canal de FAQ atualizado e completo.
Tradutor de textos do português para o inglês, a fim de manter nosso site em ambos os idiomas.
Responsável por toda central de ajuda ao cliente, e por detalhar etapas do processo, a fim de diminuir a demanda do RH das empresas.
Enviar devolutivas para candidatos, e explicar suas definições quando solicitado.
Acompanhar indicadores do suporte ao cliente, como tickets respondidos, SLA de retorno, satisfação do cliente, etc.