Pesquisar

Freelancer Pro Vivian A.

Gestão processos/projetos/experiência do cliente e colaborador

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1173175 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/01/2022

Sobre mim:

Apaixonada por integrar tecnologias emergentes ao atendimento, com foco em IA generativa para transformar a experiência do cliente e gerar resultados de alto impacto.

Resumo da experiência profissional:

IA Generativa: Aplicar IA para revolucionar o atendimento, otimizando eficiência e experiência em múltiplos canais.
Construção de Produto: Desenvolver produtos digitais com foco no cliente, priorizar backlog e gerir roadmap.
Omnichannel: Implantar soluções Omnichannel e campanhas por WhatsApp, integrando IA para atendimento personalizado.
Experiência do Cliente: Redesenhar jornada do cliente, implementar cultura centrada no cliente, NPS, sucesso do cliente, monitoria da qualidade, treinamento e processos, com foco em reduzir perdas e aumentar a satisfação.
Gestão de Atendimento: Planejar, implantar e gerir áreas de atendimento, otimizando performance.
Canais Digitais: Implementar canais digitais (WhatsApp, website, agente virtual, URA reversa e Bots) para cobrança e autoatendimento.
Escalabilidade: Alavancar tecnologia para escalar o atendimento e empoderar o cliente.
Base de Conhecimento: Criar e gerir bases de conhecimento com procedimentos e treinamentos.
Monitoramento da Qualidade: Implantar soluções de monitoramento (speech analytics) para análise de chamadas e gestão de indicadores.
Speech Analytics: Analisar sentimentos, categorizar atendimentos e extrair insights para aumentar a satisfação, reduzir churn e identificar oportunidades.
Gestão de Parceiros: Construir normas e boas práticas para parceiros, gerir consequências e meritocracia.
Análise de Dados: Analisar KPIs, comportamento do cliente e elaborar planos de ação para fortalecer o relacionamento e aumentar a satisfação.
Melhoria Contínua: Conhecimento em normas ISO 9001, auditoria, ações corretivas, Scrum e métodos ágeis.
Voz do Cliente: Estruturar programas de Voz do Cliente e Customer Success, utilizando dados para melhorias e novos produtos.

Habilidades:

  • Automação de processos robóticos
  • Consultoria em Fluxo de Trabalho
  • Fluxograma
  • Consultoria de Negócios
  • Consultoria de Gerenciamento
  • Experiência do Cliente
  • Estratégia do Cliente
  • Estratégia de Negócios
  • Gerenciamento de Estrutura de Produtos (BOM)
  • Gerenciamento de Produtos
  • Gerenciamento de Projetos
  • Metodologias ágeis
  • Projetos Especiais

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa de Mercado
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Análise de Dados & Estatística
  • Gestão de Projetos
  • Planejamento de Negócios
  • Recursos Humanos
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
  • Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.