Sobre mim:
Vitor Rodrigues, tenho 26 anos e busco uma oportunidade na área de Marketing digital. Sou formado em Relações Internacionais (FSA) e Marketing (Entrepreneur School-Austrália). Gosto de proporcionar boas experiências, sou extremamente comunicativo e tenho facilidade com atendimento ao público. Meu perfil comportamental é Comunicativo e Executor(Fonte: DISC) Acredito fielmente que sou adequado à vaga em questão, pois acredito que primeiramente haja a necessidade de gostar da área em que trabalhamos, e eu de fato amo a área de marketing. Ação sem estratégia e planejamento é sem sombra de dúvidas o caminho mais difícil a ser percorrido. Tenho vasta experiência na área comercial. Tudo começou em 2014 em meu primeiro estágio. Fui estagiário administrativo durante um ano (AVIVA). Onde pude ter meu primeiro contato com vendas. Por ser uma agencia de viagens, tive a
necessidade de aprender além das tarefas triviais como: Planejamento, estratégia, análise de gráficos, follow-ups entre outras ocupações, havia a demanda de alguém que fosse a “First Impression” do atendimento ao cliente. Com isso desenvolvi aptidão em hospitalidade, premium service, receptividade além de proporcionar uma boa primeira impressão. Após alguns meses, minha gestora começou a me escalar em eventos. Essa experiência foi muito agradável, pois tive meu primeiro contato com vendas B2C e B2B, pois tive que divulgar nossos serviços, me comunicar tanto com o público corporativo quanto o cliente direto, além de me adaptar a ambientes diferentes. Passado um ano de estágio, tive a felicidade de ser promovido a consultor de vendas, onde pude desenvolver técnicas de venda, a ter foco em resultados, e finalmente conversão. Essa experiência ascendeu uma curiosidade, porém sempre gostei de vendas mas não era meu principal foco na época. Aprender a lidar com pessoas pode ser desafiador no começo, mas tudo foi questão de prática. Após 4 anos de experiência em vendas, me sinto plenamente confiante para ocupação, levando em consideração que: Aprendi à comercializar tanto produtos tangiveis quanto intangiveis (viagens no caso), aprendi a lhe dar com todos os tipos de público, principalmente os de classe alta (Target de nosso produto), trabalho cooperativo em grupos também foi uma experiência coletiva que me impulsionou ainda mais no setor comercial. Pois bem, lembra aquela curiosidade que mencionei? Ela Se tornava cada dia maior, queria saber mais a fundo o por que vendas ocorriam. Quando parti rumo a Gold Coast (Austrália), fui com foco em me tornar fluente em inglês e me descobrir. De fato, era o que eu precisava. O que eu não sabia é que desenvolveria uma paixão platônica por Marketing. Foi ai que tomei a decisão de cursar Marketing. Mal sabia que seria o turn point de minha carreira. Após quase 2 anos nessa jornada, regressei ao Brasil cheio de objetivos e gana.
Atualmente estou contribuindo com uma Start-up de info produto. Meu modelo de gestão é simplista e objetivo. Acredito que as pessoas são a chave do sucesso. Assim como não adianta ter um especialista sem sinergia, não adianta ter um profissional comunicativo sem foco e competência. Meu método é focado em resultado, casado com gestão de pessoas consciente. AMO o que faço, e acredito que graças a minha experiência e habilidades, podemos contribuir e crescer exponencialmente JUNTOS! Desde já, agradeço o seu tempo caro recrutador, e obrigado pela oportunidade e espero continuar em contato para um futuro vínculo profissional.
Quando vamos marcar nossa reunião? Aguardo ansiosamente.
Resumo da experiência profissional:
Aplicar todo o meu conhecimento em um projeto fantástico, desenvolvi capacidade analítica em KPI’s, pude contribuir para manunteção de LP’s, parte estratégica cuja qual me considero perito, faço gestão de mídias do Grupo grupogveducacional que inicialmente possuíamos 12k (followers) e atingi a incrível marca de 22k de forma 100% orgânica. Além disso contribui em Gestão de Tráfego, Copywriting, Desing Gráfico e edição de vídeos. Porém posso dizer que minhas 2 maiores conquistas foram: GV School e Lançamentos. GV School é um projeto de Internacionalização através de curso de inglês. Tive a oportunidade de ser trader e frontliner negociando com fornecedor Internacional da plataforma. Lançamentos, ainda que sem experiência prévia, através do exímio treinamento de meu gestor, eu e meu parceiro, alcançamos a incrível marca de 100k (Tck médio 523 reais) em lançamentos em menos de 7 meses do projeto. Após esse prazo, fui promovido a coordenador de marketing. Onde Coordenei uma equipe de 5 pessoas. Minha liderança é disruptiva e focada em resultados.