Artigo Científico - Intercom Jr (2019)
Nenhuma descrição informada
Esse artigo reúne parte das minhas descobertas como bolsista de iniciação científica. Busca questionar até que ponto é ético transformar marcas em desenhos animados já que, até os 4 anos, as crianças não sabem diferenciar o conteúdo televisivo do break comercial. O estudo foi selecionado para ser apresentado e publicado na etapa regional do maior congresso de comunicação do Brasil, o Intercom.
Anúncio impresso - Expocom 2018
Nenhuma descrição informada
O anúncio nasceu durante uma aula, a partir do briefing de um festival de criação. Busca falar sobre a dura realidade das pessoas em situação de rua de forma inusitada ao convidar o leitor para deitar em cima do jornal, assim como muitas pessoas nessas condições costumam fazer para dormir. Estrategicamente, a peça seria veiculada no jornal impresso de maior circulação da Grande Vitória.
Blog e Instagram | Intermidiáticxs - Expocom 2019
Nenhuma descrição informada
O Intermidiáticxs é um blog laboratório que surgiu para os conteúdos produzidos em sala de aula. Para potencializar seu alcance, também criamos uma conta no Instagram.
Contribuições:
- criação/concepção do blog
- artigos
- textos p/ instagram
- criação de conteúdo p/ web
Meus textos:
https://bit.ly/3aH9vN7
https://bit.ly/354VXK8
https://bit.ly/3eMH6bu
https://bit.ly/3bCR4dF
https://bit.ly/qqegg