Sobre mim:
Olá! Me chamo Vinicius, sou um profissional muito dedicado, focado e atencioso. Amo muito tecnologia, procuro sempre atender e dar meu máximo em qualquer ambiente de trabalho, com foco em dar 100% de satisfação ao meu cliente/usuário final, buscando a melhor experiência há ele.
Sou formado em Técnico em Informática, tenho experiência comprovada como suporte/service desk há mais de 9 anos.
Estou a procura de auxilia-lo da melhor forma com tecnologia e nas tarefas do dia a dia.
Resumo da experiência profissional:
Possuo conhecimento sobre NPS, SLA, TME e TMA.
Experiência em Treinamento de colaboradores, ponto focal para duvidas e tratativas de chamados registrados por telefone, chat, chatbot, acompanhamento de performance de assistentes, suporte em videoconferência.
Experiência com ferramentas: Gerenciamento de tickets(Automidia Service Desk, Slack, Jira Desk, Confluence, Zendesk), Google Suite, Grafana, APDATA(sistema gestão de pessoas) noções de rotinas de apontamento eletrônico de colaboradores e equipamentos de registro de ponto, PL\SQL, Criação de artigos para base de conhecimento, conhecimentos em PDVs(LINX), Automatos(acesso remoto), Facilidade em aprendizado e execução de novas demandas, Conceitos ITIL, Redes de computadores, Windows(XP, win7, win2010 e Windows Server), Suporte Técnico, Troubleshooting em sistemas, Workplace, LINUX, Controle de acessos a sistemas(remoção e concessão de acessos), Manutenção em hardware e software, distribuição de instalação de aplicativos em notebooks, desktops, e celulares coorporativos, conhecimento em ERP(GEMCO), active directory e WSUS.
Tenho certificações em MBA em Empreendedorismo, customer success e em comunicação.