Pesquisar

Vinicius A

Analista/Chat/Service Desk/Suporte Técnico/Atendimento/Analista Virtual / Suporte Administrativo

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1859466 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/08/2023

Sobre mim:

Olá! Me chamo Vinicius, sou um profissional muito dedicado, focado e atencioso. Amo muito tecnologia, procuro sempre atender e dar meu máximo em qualquer ambiente de trabalho, com foco em dar 100% de satisfação ao meu cliente/usuário final, buscando a melhor experiência há ele.
Sou formado em Técnico em Informática, tenho experiência comprovada como suporte/service desk há mais de 9 anos.
Estou a procura de auxilia-lo da melhor forma com tecnologia e nas tarefas do dia a dia.

Resumo da experiência profissional:

Possuo conhecimento sobre NPS, SLA, TME e TMA.
Experiência em Treinamento de colaboradores, ponto focal para duvidas e tratativas de chamados registrados por telefone, chat, chatbot, acompanhamento de performance de assistentes, suporte em videoconferência.

Experiência com ferramentas: Gerenciamento de tickets(Automidia Service Desk, Slack, Jira Desk, Confluence, Zendesk), Google Suite, Grafana, APDATA(sistema gestão de pessoas) noções de rotinas de apontamento eletrônico de colaboradores e equipamentos de registro de ponto, PL\SQL, Criação de artigos para base de conhecimento, conhecimentos em PDVs(LINX), Automatos(acesso remoto), Facilidade em aprendizado e execução de novas demandas, Conceitos ITIL, Redes de computadores, Windows(XP, win7, win2010 e Windows Server), Suporte Técnico, Troubleshooting em sistemas, Workplace, LINUX, Controle de acessos a sistemas(remoção e concessão de acessos), Manutenção em hardware e software, distribuição de instalação de aplicativos em notebooks, desktops, e celulares coorporativos, conhecimento em ERP(GEMCO), active directory e WSUS.

Tenho certificações em MBA em Empreendedorismo, customer success e em comunicação.

Habilidades:

  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Experiência do Usuário
  • Helpdesk
  • Mobile
  • Suporte por Telefone
  • Suporte Técnico
  • Teste de Software
  • Windows Desktop
  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Web, Mobile & Software
  • Tecnologia da Informação
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.