Sou bibliotecária, especializada na organização, catalogação e gestão de informações, além de atuar com a implementação de soluções tecnológicas para otimização de processos e acessibilidade da informação. Antes disso, trabalhei por 10 anos como assistente administrativo, desenvolvendo habilidades sólidas em gestão de documentos, atendimento ao público e organização de fluxos administrativos. Durante minha carreira, sempre busquei entregar resultados de alta qualidade, ser eficiente e manter uma comunicação clara com as equipes e clientes.
Resumo da experiência profissional:
Tenho experiência em ferramentas de gestão de bibliotecas e softwares administrativos, além de ser comprometida com prazos e a entrega de um serviço de excelência, sempre mantendo a ética e o respeito nas relações profissionais.
Habilidades e Competências:
Gestão de bibliotecas e arquivos: Catalogação de livros, documentos e recursos digitais, controle de empréstimos e inventário, normas. ABNT Tecnologia da Informação: Familiaridade com softwares como Sistema Pergamum, SAP, e Pacote Office Gestão administrativa: Organização de documentos, controle de agendas e apoio em tarefas financeiras e contábeis. Comunicação clara e eficiente: Reporte de informações, elaboração de relatórios, e interface com diversos setores da empresa.
Habilidades:
Digitação
Microsoft Office
SAP
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Entrada de Dados
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