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Vanessa A.

Assistente Virtual

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Ranking: 2442729 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 11/12/2024

Sobre mim:

13 anos de experiência em Gestão de Processo de Compras, Planejamento da cadeia de suprimentos, rotinas Administrativas e Melhoria Contínua.
Vivência em empresa de médio e grande porte.
Habilidades em negociações de compras de materiais diversos (diretos e indiretos).
Desenvolvimento e avaliação de novos produtos e fornecedores; definição de SLA's.
Gestão de contratos; Elaboração e acompanhamento de KPI's para analises gerenciais.
Follow up e programações de coletas de materiais.
Conhecimento e experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos.
Experiência e vivência com ERP LOGIX/TOTVS.

Resumo da experiência profissional:

Analista de Pesquisa de Mercado
Consultora de Relacionamentos Internos (Saúde e Odonto); Gestão Operacional e controle de efetividade das movimentações operacionais e Auditorias Cadastrais; Auxílio estratégico nas demandas do dia a dia, auxiliando gestão imediata e entregas ao cliente; Atendimento presencial e online aos funcionários do cliente; Análise de processos de reembolso, liberação de senha, prévia de reembolso, entre outros, buscando soluções para satisfação do cliente; emissão e conferência de faturamento; Análise de cadastro no sistema do cliente e base da operadora; Preenchimento do layout de movimentação cadastral para as correções de acordo com o resultado das conferências.

Analista de Recursos Humanos
Trabalho terceirizado para a Rede D'or Coriben Consultoria em Seguros Corporativos como Consultora de Relacionamentos Internos (Saúde e Odonto) Gestão Operacional e controle de efetividade das movimentações operacionais e Auditorias Cadastrais; Auxílio estratégico nas demandas do dia a dia, auxiliando gestão imediata e entregas ao cliente; Atendimento presencial e online aos funcionários do cliente; Análise de processos de reembolso, liberação de senha, prévia de reembolso, entre outros, buscando soluções para satisfação do cliente; Conferência de faturamento; Análise de cadastro no sistema do cliente e base da operadora; Preenchimento do layout de movimentação cadastral para as correções de acordo com o resultado das conferências.

Comprador
Compras de MRO, materiais de consumo e CAPEX através de processos seletivos de fornecedores utilizando a metodologia Strategic Sourcing; Vivência na realização de estudos e visitas a fornecedores visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimentos; Atuação no contato com fornecedores, emissão de pedidos, negociação de preços, condições de pagamento e prazo de entrega; Compras via plataforma de E-Procurement (Mercado Eletrônico); Gestão de contratos de fornecedores e prestadores de serviços; definição das SLAs e cláusulas contratuais até a formalização do contrato; Cotação de materiais indiretos e serviços, Elaboração e acompanhamento de KPIs para análises gerenciais; Liberação de notas fiscais para pagamento; Controle de documentos e liberação de terceiros para visitas técnicas e prestação de serviços. Desenvolvimento de novos fornecedores buscando fontes alternativas de suprimentos e redução de custos; Realização de BID das categorias utilizando a metodologia strategic sourcing. ERP: Logix/Totvs

Comprador
Desenvolvimento e cadastro de novos fornecedores. Atuação no contato com fornecedores já existentes, negociando preços, descontos e condições de pagamento, designação de ordens de compra e emissão de pedidos nos seguimentos de alimentação, móveis; utensílios; eletrônicos e eletrodomésticos; contratos; material de divulgação, comunicação e gráfica; material para escritório; liturgia; informática; descartáveis; limpeza e higiene; construção civil; manutenção de equipamentos e peças. Sistemas Anfe, Danfee Logix

Auxiliar Administrativo
Facilitadora de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, facilitadora Clube da Evangelização, negociação com fornecedores (internos e externos), protocolo de documentos, inscrições de eventos e controle pagamento de
taxa, elaboração de ofícios.
Elaboração de relatórios e prestação de contas da Obra Social São Manoel. Criação de ordens de compra, recebimento e conferencia de produtos, lançamento de notas fiscais (sistemas anfe e logix).

Habilidades:

  • Microsoft Office
  • Microsoft Outlook
  • Power BI 

Áreas de interesse:

  • Outra - Escrita
  • Assistente Virtual
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
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