Branding
Nenhuma descrição informada
Afim de modernizar a marca Med Center, propomos uma estratégia de marca contempora?neo que mante?m a esse?ncia da marca se apoiando nas cores da marca ja? existente.
Norteados pelo posicionamento “pro?ximo de voce?”, desenvolvemos uma marca que conversa com este tema.
Campanha de Propaganda
Nenhuma descrição informada
Para o desenvolvimento da campanha sobre as especialidades , abordamos o tema de uma maneira que trouxesse destaque e fosse sutil.
Para a campanha da ortopedia usamos de um bailarino executando seus movimentos, fazendo ligação com a especialidade.
Já na pneumologia, associamos a uma imagem que represente alguém respirando fundo antes de executar seus movimentos.
A campanha faz analogia a especial
Campanha de Propaganda
Nenhuma descrição informada
Afim de apresentar sua nova plataforma de compra e agendamento online, para o Cepac Medicina Laboratorial foi desenvolvida a campanha “Compre sem sair de Casa”. Na campanha criamos a ideia dos clientes com seus celulares comprando seus exames e agendando pelo seu telefone.
Para o seu desenvolvimento foram utilizadas várias pessoas conhecida na cidade de diversos perfis, para gerar um vínculo de p