Sobre mim:
Minha carreira profissional se resume em 9 anos de experiência com atendimento ao cliente e auxilio em tarefas administrativas. Em todos os lugares por onde passei procurei dar o meu melhor não somente à empresa, mas principalmente aos clientes. Tenho prazer em ajudar as pessoas e procuro sempre fazer isso da melhor forma possível. Estou sempre à disposição para novas experiências e aprendizados. Aprendo fácil e sou muito dedicada, pois meu objetivo é
entregar meu trabalho com excelência.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei por 8 anos na franquia Milkshake e Açaí Mix em Barueri, iniciei minhas atividades em Dezembro de 2014 como atendente do estabelecimento. Era responsável pelo atendimento ao cliente, caixa, organização do comércio em geral e pela preparação de alimentos. Ao passar dos anos, comecei a auxiliar também na área administrativa. Organizando e editando documentos, envio de e-mails, envio e recebimento de corrêspondências, responsável pelo controle de estoque e de caixa, acompanhamento de pedidos de mercadorias, prazos de entrega e conferência dos mesmos. Por motivos de falência do comércio, encerrei minhas atividades em Dezembro de 2022.
Em Janeiro de 2023 iniciei minhas atividades na empresa Teleperformance, onde prestei serviço para o produto UOL no setor de SAC e Cobrança. O atendimento era feito via voz e ali, tirava dúvidas, redirecionada o cliente para o setor específico, analisava se havia débitos em aberto no contrato, caso tivesse, fazia negociações para fecharmos um acordo. Em todos os atendimentos, ao final, ofertava pelo menos 3 produtos que o cliente ainda não tinha. Argumentava e procurava sondar o cliente para poder oferecer o melhor tipo de serviço adequado à ele.
Em Maio de 2024 tive a oportunidade de trabalhar na empresa CSU Digital, prestando serviço no setor de BackOffice da empresa Ticket Benefícios. Analisava, conferia e tratava todas as ocorrências geradas pelo cliente garantindo a execusão dos prazos pré-estabelecidos. Dando devolutivas e tirando dúvidas dosclientes. O atedimento era realizado via chat, e-mail e/ou telefone. Também auxiliava na edição e atualização de documentos internos da empresa.