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Thais I.

Assistente Administrativo

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Ranking: 1682630 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 05/04/2023

Sobre mim:

Atuo no setor administrativo desde os meus 15 anos, ao todo se somam mais de dez anos de experiência.

Atualmente realizo prestação de serviço como Assistente Virtual (MEI).
Decidi empreender no digital, pois precisava ficar mais perto da minha família. E fiz desta área a minha nova profissão.

O meu perfil profissional compara-se com perfil de #arquiteto”.
Sou imaginativa, decisiva, ambiciosa e curiosamente curiosa.

Estou em constante aprendizado, costumo dizer, até, que tenho “sede natural de conhecimento".
Com isso, estou buscando constantemente trabalhar com algo que desperta minha curiosidade e alavanque o meu intelecto.

Trago uma firme compreensão das ferramentas necessárias para alcançar o resultado máximo desejado e no prazo satisfatório para todos os envolvidos.

Faço uso regularmente das ferramentas de Gestão e Atendimento ao Cliente, como, por exemplo:

• Notion | • Trello| • ClickUp | • JivoChat | • Zendesk, entre outras.

Buscar e promover melhorias e oportunidades quando tratamos de processos do cliente e da empresa, para mim, é algo sublime.

Resumo da experiência profissional:

ASSISTENTE VIRTUAL COM FOCO EM GESTÃO ADMINISTRATIVA E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE.

MINHA VIDA PROFISSIONAL
Comecei a trabalhar bem nova, e nunca parei.
As pessoas geralmente me falam que tenho muita sorte, e eu sempre respondo com a mesma frase: "A sorte me encontra no trabalho".

Acredito que com foco e disciplina, tudo que é impossível se torna possível!

MINHAS HABILIDADES
Como explicado anteriormente, tenho "sede natural de conhecimento". Então, estar em constante atualização e aprendizado, é algo natural para mim.
Plataformas de gestão e ferramentas de produtividade, fazem parte do meu dia a dia.

NA ADMINISTRAÇÃO
Emissão de faturas de clientes / Faturamento;
Controle de Inadimplentes;
Operações financeiras;
Gestão de contratos;
Planejamento de reuniões;
Gestão de Arquivo Digital;
Gestão de agenda;
Melhoria de processos.

NO ATENDIMENTO AO CLIENTE;
Atendimento humanizado,
Escuta ativa;
Empatia durante o atendimento;
Abordagens personalizadas;
Estudos de perfil dos clientes;
Respeito ao tempo do cliente.

Habilidades:

  • Assistente Virtual
  • Atendimento ao Cliente
  • Suporte Administrativo
  • Boa Escrita
  • Criativo
  • Gestão
  • Pesquisa de Campo
  • Suporte ao Cilente

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Gestão de Projetos
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