Pesquisar

Thais A.

Atendimento personalizado humanizado via whatsap, email e voz

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2001686 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/12/2023

Sobre mim:

Atendimento ao cliente personalizado e humanizado e pós,multi skill: seja por whatsap, email , voz,chat, ecomerce
Segurança , recepção.

Resumo da experiência profissional:

Tenho 5 anos de experiência nas áreas:
Costumer Experience | KYC I Onboarding I CX - Atendimento ao cliente e consultores.
Conhecimento em Salesforce, Tableau, investigação e KYC e Onborading, Zendesk

Experiência em CX, atendimento personalizado e humanizado com B2C/B2B e vendas direta.

Atuei com atendimento aos Cliente bancarios (terceiros) , atendimento para cadastramento e vendas aos clientes atraves de diversos canais com (email, whatsap e Telefone) , bem como acompanhamento dos atendimentos visando os padrões de qualidade e excelência , buscando soluções mais adequadas com o perfil do cliente.

Atendimento do cliente presencial, por telefone e e-mail.
Experiente na área Onboarding e para novos consultores de vendas , abertura e regularização de CNPJ (MEI) auxilio para comprimento da cultura e valores da empresa para com o nosso cliente final.

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento

Habilidades:

  • Zendesk

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Locução & Narração
  • Assistente Virtual
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.