Atendimento ao cliente personalizado e humanizado e pós,multi skill: seja por whatsap, email , voz,chat, ecomerce Segurança , recepção.
Resumo da experiência profissional:
Tenho 5 anos de experiência nas áreas: Costumer Experience | KYC I Onboarding I CX - Atendimento ao cliente e consultores. Conhecimento em Salesforce, Tableau, investigação e KYC e Onborading, Zendesk
Experiência em CX, atendimento personalizado e humanizado com B2C/B2B e vendas direta.
Atuei com atendimento aos Cliente bancarios (terceiros) , atendimento para cadastramento e vendas aos clientes atraves de diversos canais com (email, whatsap e Telefone) , bem como acompanhamento dos atendimentos visando os padrões de qualidade e excelência , buscando soluções mais adequadas com o perfil do cliente.
Atendimento do cliente presencial, por telefone e e-mail. Experiente na área Onboarding e para novos consultores de vendas , abertura e regularização de CNPJ (MEI) auxilio para comprimento da cultura e valores da empresa para com o nosso cliente final.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.