Pesquisar

Freelancer Pro Thais M.

Marketing & Administração

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 22000 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/10/2023

Sobre mim:

Olá, sou uma profissional formada em Administração com ênfase em Marketing. Meus estudos na área incluem aprofundamento em gestão de tráfego pago, vendas, mídias sociais e design. Ao longo de anos, desenvolvi habilidades significativas enquanto atuava no ambiente administrativo.

Há aproximadamente um ano, decidi seguir um caminho mais autônomo, uma experiência que enriqueceu minha compreensão do mercado. Como profissional autônoma, estou focada na prestação de serviços especializados, combinando minha expertise em vendas com as habilidades adquiridas ao longo de minha carreira.

Esta transição não apenas reflete meu desejo por independência, mas também destaca minha capacidade de adaptação a novos desafios e contextos profissionais. Estou entusiasmada em explorar oportunidades que me permitam aplicar meu conhecimento em marketing, administração e vendas, contribuindo para projetos desafiadores. Minha jornada profissional até agora demonstra meu comprometimento, habilidades multifacetadas e paixão por evoluir continuamente. Estou ansiosa para contribuir com minha experiência e aprender ainda mais no ambiente de trabalho.

Resumo da experiência profissional:

Marketing de conteúdo, edição, social Midia e Gestão de tráfego - ATUALMENTE desde out/2022
Consultora Imobiliária - De outubro/2022 até agosto/2023
Cargo: Consultora Imobiliária
Principais atividades:
• Prospecção de novos clientes
• Angariação
• Venda de imóveis
• Conhecimento nos processos de financiamento,
• Análise dos documentos para processos de financiamento bancários.
Rottas Construtora - De junho/2022 até setembro/2022
Cargo: Analista de Crédito
Principais atividades:
• Operacionalizar bem como controlar os lançamentos de taxas de contratos e seguros para pagamentos junto ao financeiro.
• Lançar e ajustar valores em conformidade com termo aditivo no sistema financeiro.
• Conferir dados e valores dos contratos de financiamento e repasse.
• Elaborar termo aditivo.
• Acompanhar e solicitar documentações de clientes que estão em processo de reavaliação.
• Tratar resgate comercial.
• Fazer cumprir a política interna da companhia e manter-se atualizada quanto as normativas do agente financiador.
Construtora Tenda S/A - De novembro/2017 até junho/2022 Cargo: Analista de Conformidade / Financeiro I
Principais atividades:
• Controlar a carteira.
• Acompanhar as conformidades dos clientes.
• Analisar fluxo financeiro dos clientes.
• Analista responsável em verificar a possibilidade de novos fluxos para o cliente.
• Fazer cumprir a política interna da companhia.
• Cumprir metas interna estabelecidas pelo corporativo.
Cargos anteriores:
Cargo: Analista de Repasse Imobiliário I
Principais atividades:
• Conhecer os procedimentos de análise de crédito imobiliário

baseada em informações de vendas, cadastro e documentos.
• Análise de documentação para financiamento habitacional e utilização de FGTS
• Prestar suporte as imobiliárias e a equipe de vendas e garantir a geração de vendas.
• Responsável pelas análises documentais.
• Cumprir a normativa do banco e políticas internas da empresa, afim de evitar fraudes.
• Garantir que a geração de vendas esteja conforme das normativas do banco.
• Elaboração de propostas.
• Realizar abertura de chamados e controlar tempo de SLA.
• Acompanhar aberturas dos chamados.

• Cargo: Assistente de Repasse / De setembro/2018 até setembro/2020.
Principais atividades:
• Suporte a área comercial;
• Análise documental;
• Elaboração de propostas;
• Conhecer os procedimentos e normativos de crédito;
• Garantir a geração de vendas;
• Montagem dos dossiês;
• Acompanhar as conformidades dos clientes;
• Acompanhar aberturas dos chamados;
• Cargo: Auxiliar de Assinatura / De novembro/2017 até agosto/2018
Principais atividades:
• Agendamento de entrevistas e assinaturas;
• Atualização dos dados no sistema;
• Controlar processos aprovados pela agência;
• Digitalizar e anexar processos;
• Responsável pelos reembolsos da regional (PR);
• Organizar e arquivar processos;

Habilidades:

  • Administração
  • Design
  • Excel
  • Marketing
  • Word
  • Facebook ADS
  • Google ADS
  • Instagram ADS
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Gestão de Mídias Sociais
  • Logotipos
  • Vendas & Marketing
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.