Sobre mim:
Olá! Eu sou a Thais, bacharel em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda.
Estive por 7 anos em uma multinacional onde atuei boa parte como Analista de Pedidos realizando atividades como conferência de contratos, solicitação e acompanhamento de produção dos produtos, contato com cliente e fornecedores, faturamento e emissão de nota fiscal. Atuei em projetos de criação de KPIs via Power BI, reestruturação da documentação SGI do departamento e como ponto focal da equipe na implantação do sistema SAP na empresa.
Após esse período de muito aprendizado e crescimento, decidi seguir carreira na minha área de formação, Comunicação Social. Em 2024, participei de um projeto como Head de Marketing e Product Owner, liderando estratégias e equipes, o que foi uma experiencia muito enriquecedora para me consolidar como marketeira, gestora de projeto e líder de equipe.
Hoje, busco continuar contribuindo com minha experiência, criatividade e determinação para inovar e ser bem-sucedida em novos projetos. Apesar do foco em marketing e comunicação, tenho grande apreço pela área administrativa, onde me destaco em organização, gestão documental, criação de relatórios e gerenciamento de pedidos.
Se busca, principalmente, dedicação, organização, foco em resultados e alguém que você possa contar, é só chamar!
Resumo da experiência profissional:
Head de Marketing e Product Owner Freelancer na DirectWeb em 2024.
Fui responsável pelo desenvolvimento e coordenação do projeto salestoschools.com.br junto à empresa contratante, liderando as equipes de desenvolvimento, design e comercial para garantir que as estratégias de marketing fossem executadas de forma alinhada e eficiente.
Atividades e Resultados:
Gestão de Projetos: Atuei como Product Owner (PO) utilizando a metodologia Scrum, com ferramentas como Trello e SharePoint para gerenciar tarefas e acompanhar o progresso.
Criação de Branding: Desenvolvi toda a identidade visual e conceitual do produto, alinhando o branding às diretrizes estratégicas da empresa.
Copywriting: Elaborei todos os textos publicitários e comerciais necessários, com exceção das descrições dos produtos, que foram fornecidas pelos fornecedores.
Gestão de Tráfego Pago: Realizei a configuração completa das campanhas de tráfego pago, incluindo:
Criação e configuração de contas publicitárias.
Inserção de tags via Google Tag Manager.
Monitoramento de resultados no Google Analytics.
Otimização de campanhas com base em uma agenda estruturada que detalhava datas, motivações e resultados de cada ajuste, seguindo a metodologia Subido de Tráfego.
Recrutamento e Gestão de Equipe:
Fui responsável por todo o processo de recrutamento de talentos para compor a equipe, incluindo seleção, entrevistas e integração. Além disso, atuei como ponto focal entre a equipe e a diretoria, garantindo uma comunicação fluida e o alinhamento das expectativas.
_________________________________________________________________________
Analista de Pedidos na Atlas Copco Brasil entre 2018 e 2024.
Atividades e Resultados:
Conferência de contratos, solicitação e acompanhamento de produção dos produtos, contato com cliente e fornecedores, faturamento e emissão de nota fiscal.
Destaques: Atuei em projetos de criação de KPIs utilizando Power BI, reestruturando a documentação do SGI do departamento e desempenhando o papel de ponto focal da equipe durante a implantação do sistema SAP na empresa.
Entre 2022 e 2023, tive a oportunidade de atuar como tutora de uma Jovem Aprendiz, oferecendo orientação de carreira, suporte emocional e auxiliando em sua integração ao fit cultural da organização. Esse trabalho não apenas resultou, com orgulho, em sua promoção a estagiária ao término do contrato, mas também consolidou minha paixão por gerir e desenvolver pessoas.