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Tatiane O.

SDR | Agente de Atendimento Digital | Consultora de Sucesso do Cliente | Relacionamento com Cliente | Atendimento ao Cliente B2B/B2C | Consultora de Implantação | Farmer

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Ranking: 2692429 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/04/2025

Sobre mim:

Tenho mais de 18 anos de experiência em atendimento ao cliente, vendas consultivas e gestão de processos. Já atuei como SDR, Closer, Farmer, Consultora de Implantação e minha expertise abrange tanto o atendimento B2B quanto B2C, com sólida vivência em ferramentas de gestão de clientes como Hubspot, Campus Solutions, Pipedrive, Trello, Canva, Plug Chat e Notion, garantindo uma gestão eficiente de relacionamentos e processos.

Resumo da experiência profissional:

Atuei em empresas de grande porte como Vivo, Senac, Cultura Inglesa, Prudential do Brasil, Maple Bear, Seja AP Evolução Empresarial (Big Player Marcos Freitas) e Cademí.

Participei do grupo de migração de todos alunos da instituição Cultura Inglesa, momento em que transferimos manualmente os alunos do sistema anterior para o Campus Solutions, otimizando os processos e integração com o CRM Hubspot. A ação impactou positivamente na gestão de alunos e retenção de 97% da base.

Atuei com prospecção de empresas para parcerias, o que gerou participações em eventos e feiras corporativas da região, aumentando significativamente o número de parcerias e, por consequência, o resultado de captação.

Realizei treinamentos sobre comunicação formal e eficaz em convenção comercial, melhorando captação, retenção e satisfação dos clientes. Na pandemia, participei da migração de cerca de 2.000 alunos do presencial para o remoto, garantindo acolhimento e suporte, resultando em retenção superior a 85%. Essas ações fortaleceram a operação e geraram resultados positivos para a instituição.

Na Prudential, implementei ferramentas como Trello, Google Drive e Google Sheets, permitindo que os corretores otimizassem a gestão de tarefas e prazos, aumentando a eficiência e organização da equipe, o que contribuiu diretamente para a retenção de contratos e o fortalecimento de relacionamentos de longo prazo. Meus esforços resultaram em maior retenção de clientes, processos internos mais organizados e maior satisfação tanto dos corretores quanto dos segurados, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.

No meu primeiro mês na empresa Seja AP, alcancei o maior faturamento entre os vendedores, superando as expectativas iniciais. Atuei de forma estratégica em ações de lançamento e campanhas meteóricas, garantindo o cumprimento e superação das metas de vendas. Além disso, realizei um levantamento de informações e análise de mercado na Baixada Santista , identificando oportunidades para o crescimento da empresa e o alcance de novos públicos. Esses esforços contribuíram diretamente para resultados expressivos, reforçando meu compromisso com a entrega de valor, estratégia comercial e visão de expansão.

Na Cademí, Realizei uma análise abrangente dos clientes, levando em consideração dados de todas as frentes em que atuavam, como público-alvo, nicho de mercado e volume de interações. Também explorei os dados da plataforma para identificar oportunidades de melhoria na utilização do produto, impulsionando o crescimento e maximizando os resultados dos clientes.

Habilidades:

  • Comunicação Corporativa
  • Comunicação Digital
  • CRM
  • Gerenciamento de Vendas
  • Leads
  • Negociação
  • Scrum
  • Tecnologia
  • Vendas
  • Estratégia de Negócios

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Outra - Vendas & Marketing
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