Sobre mim:
Tenho mais de 18 anos de experiência em atendimento ao cliente, vendas consultivas e gestão de processos. Já atuei como SDR, Closer, Farmer, Consultora de Implantação e minha expertise abrange tanto o atendimento B2B quanto B2C, com sólida vivência em ferramentas de gestão de clientes como Hubspot, Campus Solutions, Pipedrive, Trello, Canva, Plug Chat e Notion, garantindo uma gestão eficiente de relacionamentos e processos.
Resumo da experiência profissional:
Atuei em empresas de grande porte como Vivo, Senac, Cultura Inglesa, Prudential do Brasil, Maple Bear, Seja AP Evolução Empresarial (Big Player Marcos Freitas) e Cademí.
Participei do grupo de migração de todos alunos da instituição Cultura Inglesa, momento em que transferimos manualmente os alunos do sistema anterior para o Campus Solutions, otimizando os processos e integração com o CRM Hubspot. A ação impactou positivamente na gestão de alunos e retenção de 97% da base.
Atuei com prospecção de empresas para parcerias, o que gerou participações em eventos e feiras corporativas da região, aumentando significativamente o número de parcerias e, por consequência, o resultado de captação.
Realizei treinamentos sobre comunicação formal e eficaz em convenção comercial, melhorando captação, retenção e satisfação dos clientes. Na pandemia, participei da migração de cerca de 2.000 alunos do presencial para o remoto, garantindo acolhimento e suporte, resultando em retenção superior a 85%. Essas ações fortaleceram a operação e geraram resultados positivos para a instituição.
Na Prudential, implementei ferramentas como Trello, Google Drive e Google Sheets, permitindo que os corretores otimizassem a gestão de tarefas e prazos, aumentando a eficiência e organização da equipe, o que contribuiu diretamente para a retenção de contratos e o fortalecimento de relacionamentos de longo prazo. Meus esforços resultaram em maior retenção de clientes, processos internos mais organizados e maior satisfação tanto dos corretores quanto dos segurados, contribuindo para o crescimento sustentável da empresa.
No meu primeiro mês na empresa Seja AP, alcancei o maior faturamento entre os vendedores, superando as expectativas iniciais. Atuei de forma estratégica em ações de lançamento e campanhas meteóricas, garantindo o cumprimento e superação das metas de vendas. Além disso, realizei um levantamento de informações e análise de mercado na Baixada Santista , identificando oportunidades para o crescimento da empresa e o alcance de novos públicos. Esses esforços contribuíram diretamente para resultados expressivos, reforçando meu compromisso com a entrega de valor, estratégia comercial e visão de expansão.
Na Cademí, Realizei uma análise abrangente dos clientes, levando em consideração dados de todas as frentes em que atuavam, como público-alvo, nicho de mercado e volume de interações. Também explorei os dados da plataforma para identificar oportunidades de melhoria na utilização do produto, impulsionando o crescimento e maximizando os resultados dos clientes.