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Freelancer Premium Tatiane V.

Profissional Experiente em Atendimento ao Cliente e Assistência Virtual

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Ranking: 21841 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 25/03/2023

Sobre mim:

Formada em marketing e psicologia positiva. 20 anos de experiência na área de atendimento e treinamento para equipes e criação de conteúdos.

https://tativillarroelassi.wixsite.com/assistentevirtual

Olá! Sou a Taty, uma profissional dedicada com vasta experiência em atendimento ao cliente e assistência virtual.

Minha missão é ajudar empresas e empreendedores a otimizar suas operações e alcançar o sucesso.
Experiência em Atendimento ao Cliente:
Com anos de experiência em atendimento ao cliente, sou especialista em oferecer suporte de qualidade, solucionando problemas de forma eficaz e garantindo a satisfação do cliente. Minha abordagem é sempre empática e orientada a resultados.

Atendimento ao cliente: já atendi clientes de vários nichos: bancário, food delivery, e-commerce, cobrança, cosméticos, estética, seguros, cartão de crédito, saúde, marcação de exames, portaria online, Google Adwards.

Canais de atendimento: Telefone, Whatsapp, chat, e-mail, redes sociais e dentro de sites e-commerce.

Sistemas: CRM, Salesforce, Zendesk, SAP, OMIE, Sankhya, Slack, Clicksign e outros

Vamos transformar suas necessidades em resultados concretos e positivos? Estou à disposição para discutir como posso contribuir para o seu sucesso. Entre em contato e vamos começar!

Resumo da experiência profissional:

Atendimentos para iFood, Google, PepsiCo, Ibope, Fleury, Energisa, Reclame Aqui, Sulamerica, Omie, Atento. Atualmente atendo uma consultoria Leader Educa em vários projetos como Assaí, Santander e Itaú.

Aqui estão exatamente minhas experiências como assistente, você decide como posso ajudar em seu projeto:

Assistente administrativa em:

AGENCIA DE MARKETING: Auxílio na coordenação e acompanhamento de campanhas e programas de incentivos. Organização e manutenção de contratos, propostas e relatórios de projetos. Registro de despesas, faturamento e controle de pagamentos. Coordenação de eventos, entregas de prêmios e materiais promocionais.

ESCOLA DE IDIOMAS: atendendo clientes corporativos, gestão de calendário de aulas, organização e manutenção de registros, contratos e documentos relacionados aos cursos e clientes. Tarefas administrativas, relatórios, controle de pagamentos e compra de materiais.

PORTARIA REMOTA/VIRTUAL: Suporte a moradores e visitantes via telefone, e-mail e sistemas de comunicação remota. Controle e registro de entradas e saídas de pessoas e veículos em tempo real. Organização de registros de visitantes, entregas e ocorrências. Assistência na resolução de problemas técnicos relacionados aos sistemas da portaria virtual. Elaboração de relatórios diários de atividades e incidentes. Verificação e atualização regular dos sistemas de controle de acesso e câmeras de segurança.

LOJA DE CDs FÍSICA E VIRTUAL/e-commerce:
Suporte online via chat, e-mail, telefone e redes sociais. Inventário para controle de estoque e pedidos de reposição de mercadoria, monitoramento e disponibilidade de produtos. Gestão de pedidos online e acompanhamento de envios. Registro e acompanhamento das vendas, emissão de notas fiscais e controle de pagamentos. Cadastro e atualização do catálogo de produtos na loja virtual. Coordenação de entregas e recebimentos de mercadorias. Gestão de campanhas promocionais. Relatórios de vendas e análises.

LOJA DE COSMÉTICOS FÍSICA E VIRTUAL/e-commerce:
Suporte aos clientes via Whatsapp, telefone, e-mail e chat.
Controle e reposição de produtos. Processamento de Pedidos: Verificação e envio de pedidos online. Registro de vendas, emissão de notas fiscais e controle de pagamentos. Atualização do Catálogo de produtos no site.
Coordenação de entregas e recebimento de mercadorias.

LOJA DE EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA:
Suporte aos clientes. Controle e reposição de equipamentos de academia. Organização de pedidos, empacotamento e envio.
Registro de vendas, emissão de notas fiscais e controle de pagamentos. Controle de entregas e recebimento de mercadorias. Elaboração de relatórios de vendas e desempenho.

ASSISTENTE ADM NA PEPSICO:
Realizar apontamento de perdas. consolidar e processar diariamente informações no sistema para gerar indicadores. Checar para que os dados estivessem corretos no SAP, identificando erros e buscando correções. Realizar apontamento de perdas para permitir a controladoria e visibilidade das variações do processo produtivo.

Habilidades:

  • Administração
  • Assistente Virtual
  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Desenvolvimento de Relatórios
  • Suporte Administrativo
  • Suporte ao Cilente
  • Suporte por Telefone

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Transcrição
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