Sobre mim:
Experiência de mais de 10 anos nas áreas administrativa e financeira. Vivência em administração geral na área hospitalar, fazendo toda a administração e liderança da empresa. Assim como contas a pagar e receber, provisão de custos, levantamento de dívidas, cálculo de impostos, resolução de problemas em respostas para o Ministério Público RJ e Vigilância Sanitária. Compras, controle de estoque, controle de folha de pagamentos, controle de horários de funcionários, reuniões e execução de tarefas, delegação de funções. Responsável por organizar, planejar e controlar toda a estrutura da empresa, lançamentos de PDV, lançamentos de notas fiscais, entrada e saída das mesmas. Apoio nas áreas comercial do varejo, cobrança e atendimento ao cliente.
Resumo da experiência profissional:
Criação de soluções para problemas administrativos: Planejamento, organização, direção e controle das atividades de apoio administrativo e financeiro, incluindo, tesouraria e controle das contas a pagar e a receber. Elaboração e acompanhamento do plano de despesas da empresa. Responsável pela contratação e gestão dos trabalhadores. Gestão e acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da empresa. Fechamento de movimentos financeiros, conciliação bancária, capital de giro, fechamento de caixa, planilha de controle financeiro (fluxo de caixa), análise de extratos bancários (conferência), fechamento de folha de pagamentos, organização de impostos, conhecimento de DRE, balanço patrimonial e balancete, supervisão de faturamento, escala de férias, compra de materiais (insumos), negociações em compras, supervisão de controle de contratos, fechamento de vale transporte, vale alimentação e vale combustível (alelo), supervisão de validade de PPP e PPRA, PCMSO, negociações com fornecedores entre outros.