Pesquisar

Tamires De J.

Analista de atendimento sênior | Gradução em Recursos Humanos

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2560083 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 12/02/2025

Sobre mim:

Profissional com experiência consolidada em atendimento ao cliente e liderança de equipes. Habilidade em
gestão de reclamações, treinamento de colaboradores e suporte em plataformas de e-commerce. Busco uma nova
oportunidade para agregar valor à empresa com minhas habilidades de comunicação e resolução de problemas.

Resumo da experiência profissional:

Jan 2023 — Jan 2025 - Analista de atendimento sênior , Quality SP - Brandauto Soluções
em E-commerce
• Atendimento ao online ao cliente através das plataformas Meli, MagaLu, Shopee, B2W e VIA (Casas
bahias, Ponto Frio, Extra), respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas.
• Familiaridade com sistemas de gestão e plataformas de e-commerce.
• Resolução de problemas e prestação de suporte pós-venda ao cliente dentros dos marketplaces , garantindo
a satisfação contínua e a fidelização.
• Gerenciamento de reclamações e resolução de conflitos, buscando soluções satisfatórias para ambas as
partes.
• Treinamento de novos colaboradores em técnicas de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e
padronização do atendimento.

Set 2018 — Dez 2022 Líder telemarketing, ISIM - Sistema Integrado ao Mercado de
Trabalho
• Responsável por gerir a equipe de operadores de telemarketing, controlando a entrega de metas
previamente estabelecidas com base em objetivos realistas, realização de relatórios semanais e mensais;
• Organização e montagem da equipe de funcionários da central de telemarketing, incluindo a seleção e o
recrutamento de operadores e vendedores de televendas;

Nov 2017 — Set 2018 Operador de telemarketing, ISIM - Sistema Integrado ao Mercado
de Trabalho
• Captação de clientes através de ligações telefônicas e WhatsApp para venda de produtos e serviços, de
forma a atingir a meta mensal;
• Orientação de clientes durante o processo de compra, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte para
proporcionar uma experiência positiva.

Habilidades:

  • Atendimento
  • Atendimento ao Cliente
  • Atendimento Ao Publico
  • Boa Escrita
  • CRM
  • Digitação
  • Vendas

Áreas de interesse:

  • Outra - Vendas & Marketing
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Recursos Humanos
  • Suporte Técnico
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.