Sobre mim:
Meu nome é Taine Oliveira, sou de Salvador, Estado da Bahia, Brasil. Tenho 28 anos e sou casada. Cursei engenharia civil por 3 anos, mas ao longo do curso resolvi fazer uma pausa e iniciar um nova jornada, um curso de Comércio Exterior. Sempre tive facilidade com números, finanças e tarefas que precisam de soluções, além de ser uma pessoa muito criativa. Nas funções de analista administrativo e financeiro, fui responsável pelos recebimentos e faturas para pagamento, e toda gestão administrativa da unidade. Como gerente, também era responsável por contratar e demitir funcionários, bem como cuidar de toda parte burocrática vinculada ao setor de RH e Financeiro da empresa. Além disso, preparava a folha de pagamento juntamente com todos os documentos e os arquivos para envio ao departamento de contas a pagare RH. (Sempre tive boa comunicação e relação com todo o setor contábil)
Trabalhei também na função de compradora e supervisora geral de compras. Eu fui responsável por supervisionar o departamento administrativo e de logística, onde desenvolvia planilhas orçamentárias, e fazia negociações mais diretas com grandes fornecedores. Também preparava as cotações, e toda gestão de contratos com empresas parceiras. Pude contribuir na implantação de software de CRM para melhorar a gestão de pedidos, fornecedores e principalmente da equipe operacional.
Além das minhas experiências profissionais citadas no currículo enviado, já fui professora de inglês em 3 grandes escolas de inglês. (também fiz trabalho voluntário de ensino de português/inglês para imigrantes)
Tenho vasta experiência em administração de empresas e gestão de dados. Trabalhei em operações de compras, planejamento e elaboração de planilhas orçamentárias, atendimento ao cliente físico e jurídico; análise documental e follow up de fornecedores, prestadores de serviços, e transportadoras nacionais.
Atualmente sou mestranda em Administração na Universidade Salvador, e seguirei buscando conhecimento e me capacitando para ser uma profissional melhor e para impactar pessoas e empresas por onde passar ao longo da minha jornada.
Resumo da experiência profissional:
Experiência em administração de empresas e gestão de dados. Experiência em operações de compras, elaboração de planejamento e planilhas orçamentárias; Experiência de atendimento ao cliente físico e jurídico; Experiência em análise documental e follow up de fornecedores, prestadores de serviços, e transportadoras nacionais; Forte capacidade de organização e gestão de tempo; Capacidade de gerir prioridades, executar uma variedade de tarefas e cumprir prazos e objetivos exigidos; Uma profissional que sabe trabalhar em equipe, de integridade, confiável e que honra consistentemente os seus compromissos; Orientada para os detalhes, auto-motivada e engenhosa.