Projeto estratégico para Redes Sociais e Tráfego
Nenhuma descrição informada
DESAFIO: Aumentar a visibilidade da marca nas redes sociais e impulsionar as vendas na loja física.
RESULTADOS: Após 3 meses de trabalho,já alcançamos resultados agradáveis, como o aumento de 65,84% nas contas engajadas, aumento de 18,07% nos toques no site, aumento de 91,18% nos toques no endereço comercial e aumento de 533,6% nas visualizações e interações nos Reels.
Projeto de Design de Ebooks
Nenhuma descrição informada
DESAFIO: Criar ebooks visualmente atraentes e que transmitam o conteúdo de forma clara e eficaz, fortalecendo a identidade da marca.
RESULTADOS: Após a entrega e utilização dos e-books foram registrados o aumento de 25% no tempo médio de leitura, taxa de conclusão dos ebooks 30% maior e o feedback positivo dos leitores.
Projeto de Design Integrado
Nenhuma descrição informada
DESAFIO: Criar designs coesos e impactantes que complementam os objetivos estratégicos de diversos projetos, garantindo uma experiência visual uniforme e profissional.
RESULTADOS: Após a entrega dos designs as empresas apresentaram um aumento de 20% na satisfação dos clientes, tiveram redução de 15% no tempo de desenvolvimento de projetos e um crescimento de 30% na taxa de aprovação dos projetos
Estudo de Caso: Aumento do Engajamento e Aquisição
Nenhuma descrição informada
A Azza, uma provedora de internet que busca se diferenciar no mercado altamente competitivo, precisa de uma estratégia de conteúdo eficaz para atrair e engajar seus três públicos-alvo principais: pessoas físicas, corporativas e condomínios. Este estudo de caso tem como objetivo desenvolver uma estratégia de conteúdo personalizada para cada persona, utilizando as redes sociais como principal canal.