Sobre mim:
Com mais de seis anos de experiência profissional, destaquei-me na gestão sucesso do cliente. A paixão por servir e a habilidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz são alicerces da minha carreira. Resiliência e paciência são características que auxiliam em minha habilidade na gestão de conflitos, juntamente com a análise crítica para distinguir urgências.
Atualmente, como Auxiliar Administrativo, aplico minhas habilidades em administração de escritório e otimização de processos internos, garantindo a eficiência operacional. Organização de documentos e arquivamento são meticulosos em minha visão, pois precisamos ter fácil acesso ao que possamos vir precisar á qualquer momento.
Sou comprometida com os valores da organização que me identifico, trazendo perspectivas diversas e experiências que fortalecem a equipe!
Resumo da experiência profissional:
Auxiliar ao cliente com informações, promover boas experiências, facilitar os serviços, providenciar mimos atrativos, acolhimento, soluções eficazes , contorno de situações difíceis, gentileza. Fazer o cliente se sentir especial.
Organizar e separar contas a pagar, criar planilhas e ferramentas que facilitem o dia a dia, controle de equipamentos, fechamento mensal de fornecedores, controle de materiais e insumos, controle de requisições de compras, receber, dar baixas e despachar Notas Fiscais. Separar e Organizar Documentos, contratação e demissão, controle de ponto e benefícios dos funcionários, organizar despesas por centro de custo, gestão do efetivo, enviar dados de folha de pagamento para contabilidade. agendar reuniões com funcionários e parceiros de negócios, controlar fluxo de caixa, Conciliação bancaria.