Resumo da experiência profissional:
Durante minha trajetória profissional, a maior parte da minha experiência foi na área digital. Comecei com o planejamento de conteúdo para redes sociais, utilizando ferramentas como o pacote Office e o Google Sheets. Ao me especializar em Marketing Digital, pude aprofundar meus conhecimentos e utilizar diversas plataformas e softwares, como SaaS, Ads, Asana e Trello.
Nessa época, desenvolvi habilidades e experiências como Analista de Marketing. Comecei com o planejamento de conteúdo e, em menos de um mês, já estava trabalhando com campanhas de marketing (on e off-line, institucionais e comerciais). Essas campanhas envolviam diversos setores da empresa (vendas, produtos, jurídico, financeiro) e cada membro da equipe tinha uma função específica (trade de marketing, design, programação, gerência). Além disso, tive a oportunidade de negociar com fornecedores e parceiros para cada campanha, entrando em contato com todos os meios de divulgação do marketing, desde responder a comentários em redes sociais até organizar brindes para a loja física.
Nos últimos 4 anos, foquei em relacionamento com clientes B2B, liderança, gerenciamento de projetos, feedback individualizado, gestão de equipes, negociação e vendas. Decidi trabalhar de forma autônoma e atuei desde o atendimento ao cliente até a elaboração de estratégias de marketing de crescimento, implementando uma cultura de marketing em diversas empresas de diferentes nichos, como fotografia, advocacia, saúde, estética, finanças, social media e educação. Alguns dos meus maiores destaques incluem o dobro de vendas de ensaios de Natal em um estúdio de fotografia em relação ao ano anterior e o atingimento da meta de vendas em um lançamento de curso de advocacia contratualista.