Resumo da experiência profissional:
Profissional com mais de 14 anos de experiência na área de marketing, carreira desenvolvida em comunicação, eventos, marketing digital. Sólida experiência na coordenação de pequenos e grandes eventos presenciais, online e híbridos, com participantes a níveis nacionais e internacionais. Gestão de fornecedores, estratégia de captação de leads, credenciamento, análise dos indicadores pós evento, comunicação e parte visual de todo evento, assim como a gestão da equipe do evento. Responsável por criar e desenvolver o departamento de marketing, assim como rebranding e posicionamento da marca, definição de plano estratégico, gestão de budget da área, planejamento de campanhas, análise para o desenvolvimento de novos produtos, gestão de grandes projetos, alinhamento de estratégias com equipe comercial, endomarketing, gestão de equipe multifuncional. Na área do digital, fui responsável por implementar a restruturação de sites, campanhas de tráfego, SEO, mídias digitais, análise de dados de performance, implantação de softwares de automação de marketing. Pós-graduada em gestão de marcas, inglês fluente e curso de marketing digital.