-
Le Romarin
Nenhuma descrição informada
Branding e Identidade Visual - A Le Romarin é uma marca de itens de decoração e de móveis, que promove objetos decorativos como essenciais para que o lar seja um espaço aconchegante e que transmite amor. Com esse pensamento em mente, foi feita a criação da identidade visual da marca, com definição de logos, elementos gráficos e aplicações.
-
Akee Benefícios
Nenhuma descrição informada
Social Media - "Mais que um plano de saúde, é um plano de vida." Esse é o slogan da Akee Benefícios, seguradora especializada que oferecer benefícios na saúde e outras áreas. Trabalho de desenvolvimento de artes para as redes sociais da marca, produzindo peças estáticas e animadas que se destacam dentre as concorrentes.
-
Nestlé Ninho
Nenhuma descrição informada
PDV - Desenvolvimento de Ponto de Venda para o produto Ninho Fases, da marca Nestlé. Neste projeto, foi realizado toda a modelação e renderização 3D, além da parte gráfica, com a aplicação das embalagens e dos produtos.
-
Nestlé Biscoitos
Nenhuma descrição informada
PDV - Neste projeto, o objetivo foi criar um ponto de venda para os biscoitos da Nestlé, sendo eles Passatempo, Negresco e Bono. Além da modelação 3D, foi feito um trabalho na parte gráfica do projeto, combinando a identidade de Nestlé Biscoitos com a estrutura sugerida.
-
Toddynho
Nenhuma descrição informada
Site - Neste projeto, o objetivo foi construir uma nova landing page para Toddynho, uma das marcas de achocolatado mais amadas pelos brasileiros, com o tema sustentabilidade. Para o produto final, houve um foco na conciliação de elementos que misturassem a linguagem visual divertida e lúdica de Toddynho com a inclusão de ícones e layouts que conseguem simbolizar o assunto a ser abordado.
-
Festival Sururu
Nenhuma descrição informada
Social Media - O Sururu é um festival de música em Florianópolis que promove a diversidade cultural e musical, oferecendo um espaço confortável para todos se divertirem e aproveitarem o evento. Com referências do mundo pop e com linguagem visual muito impactante, foi desenvolvida as peças para redes sociais do evento.
-
Lojas Pompéia
Nenhuma descrição informada
Social Media - A Pompéia é uma marca de moda do Rio Grande do Sul, tendo atuação em diversos estados do Brasil. Foi feito um trabalho de desenvolvimento das peças para redes sociais da marca, realizando a criação de KVs para campanhas e também o desdobramento de artes.
-
Natura
Nenhuma descrição informada
Social Media - A Natura é uma marca brasileira de cosméticos bem estabelecida no mercado, contando com uma linguagem visual única e bem reconhecível.
Com isso, foi realizada a produção de peças para redes sociais da marca, além da confecção de e-mails marketing.
-
Sites / UX UI Design / Landing Pages
Nenhuma descrição informada
Algumas LPs desenvolvidas para clientes diversos. Construção de sites com layouts inteligentes e que fazem sentido para a navegabilidade e perfomance perfeitas.
-
Be79
Nenhuma descrição informada
Branding - A Be 79 é uma marca de bebidas energéticas que oferece refrescância e energia em seu produto. Foi realizado o branding da marca, com a criação de uma identidade visual forte e que representa luxo, classe e elegância, associando a cor dourada com a bebida. Por meio de aplicações, foi possível atingir o grau de sofisticação que era desejado pelo cliente.
-
Faith
Nenhuma descrição informada
Branding- A Faith é uma cafeteria e lanchonete localizada no Rio de Janeiro. Foi criada uma identidade visual forte, que tem como protagonista um urso, conforme solicitado pelo cliente Além disso, foi utilizado cores de maneira com que o verde e o cinza fossem essenciais na construção visual da marca.
-
iFood
Nenhuma descrição informada
Site - Desenvolvimento de LPs e páginas para o iFood.
-
-
-
-