Marido, pai, amigo, proativo, entusiasmado pela vida, sempre buscando estar por dentro de novidades, notícias, amante da natureza e dos games, flerta muito com filosofia. Toda coisa que contrastar com outra coisa, essa é exatamente a isca para a atenção; Adora um bom papo, não a toa trabalha a 20 anos em uma loja de componentes eletrônicos.
Resumo da experiência profissional:
Formado em Engenharia elétrica pela UNICEP São Carlos ao final de 2014, fez SENAI, trabalha desde 2005 como vendedor em uma loja física de componentes eletrônicos. Vendedor nato de componentes eletrônicos em geral. Desenvolve pequenos projetos com eletrônica e programação.
Habilidades:
Arduino
Eletrônica
Microcontrolador
Programação C
Projeto de Circuito
Projeto Eletrônicos
Áreas de interesse:
Outra - Web, Mobile & Software
Engenharia Elétrica & Eletrônica
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.